3 liçoes para melhorar a sua vida ensinadas por Jerry e esther hicks

3 liçoes para melhorar a sua vida ensinadas por Jerry e esther hicks
Lembro-me da primeira vez em que me sentei para ouvir uma  gravação de Jerry e Esther Hicks . Jerry explicou que Ester canalizaria Abraham e que os ensinamentos de Abraham seriam ensinados através de Ester. esther hicks Todo relacionamento é eterno Como você pode imaginar, eu estava um pouco cético no começo.

Então, de repente, a voz de Esther mudou drasticamente e era como se alguma outra coisa estivesse falando através dela. Claro, eu ainda nutria sérias dúvidas sobre se toda a história era verdadeira, mas decidi ouvir e avaliar o valor da informação para mim.

Fiz isso e, para ser honesto, fiquei realmente impressionado com o poder e a verdade do que Abraham estava ensinando. Desde então, estudei um monte de trabalhos deles, apliquei isso em minha própria vida e obtive resultados surpreendentes.

Neste artigo, compartilharei as 3 lições sobre mudança de vida que aprendi com Abraham e Jerry e Esther Hicks.

Lição # 1: Tudo é vibração

Um dos fundamentos sobre os quais Jerry e Ester ensinam é que tudo é vibração. A física quântica moderna tende a concordar. Para provas, procure "The Field", de Lynne McTaggard.

Quando aceitamos que tudo é essencialmente vibração, estamos um passo mais perto de aceitar que, em essência, atraímos o que temos em nossas vidas.

Uma das propriedades fundamentais da vibração é que o semelhante atrai o mesmo. Então, vibrando em sincronia com algo que queremos, ou alguma mudança que queremos fazer atrai isso para nós.

Como você faz você pode perguntar ... bem, vamos para a lição 2 ...

Lição # 2: Emoções são o seu sistema de orientação final

As emoções são o resultado de como estamos vibrando em relação a qualquer coisa neste momento. Em outras palavras, se nos sentimos bem, atraímos mais para nossas vidas e vice-versa.

Para sermos mais precisos, se nos sentimos bem sobre algum assunto, por exemplo, dinheiro, tendemos a ser mais abundantes em relação ao dinheiro. Nós tendemos a permitir que flua em nossas vidas com mais facilidade, já que estamos alinhados com a vibração da abundância.

O jeito que eu penso é isso. Se nos sentimos bem com relação ao dinheiro, atraímos mais do que nos faz sentir bem com relação ao dinheiro. Para a maioria das pessoas, isso significa um fluxo constante de mais dinheiro!

Lição # 3: O poder da intenção

Esta lição eu realmente levei a sério. Em essência, Jerry e Esther enfatizam o poder que nossa intenção tem de criar a realidade.

Eu usei isso para todos os tipos de coisas, como adicionar declarações de intenção antes de começar minhas visualizações de abundância ou exercícios de pico de desempenho.

Uma dica secreta é que, se você declarar sua intenção em voz alta, ela tende a ter um efeito muito mais forte. Acredito que isso seja porque o esforço adicional necessário para dizê-lo em voz alta realmente sinaliza para os outros que não são recursos conscientes de que essa intenção é importante. Fica mais da sua mente e corpo trabalhando para a resolução positiva da sua intenção.

Para dar um passo adiante, escrever uma intenção é ainda mais poderoso. Na verdade, faço isso todas as manhãs quando escrevo o objetivo em que estou trabalhando e saio de lá. Eu recomendo que você faça isso também. Escrevendo uma intenção em sua própria caligrafia, é como combustível de foguete para conseguir que seus outros recursos, além dos conscientes, trabalhem com você para alcançar essa intenção em particular.

Eu realmente o encorajo a aprender com estas 3 lições e aplicá-las à sua vida, começando AGORA! Eles tiveram um efeito impressionante na vida de muitas pessoas graças aos ensinamentos de Jerry e Esther Hicks.

veja também:
aprenda mais sobre os Hicks
como praticar a lei da atração?
coisas que as mulheres adoram em um homem

Nenhum comentário:

Postar um comentário