10 coisas que as mulheres adoram em um homem

E caras - mesmo se você é casado, essa informação ainda é ouro para impressionar sua esposa.
Aqui está a realidade. Muitas mulheres têm certos gostos de moda para os homens.
Sem esse apelo, você pode ter que trabalhar um pouco mais.
Então a pergunta a fazer é o que as mulheres querem que os homens usem?
A resposta: não procure mais do que os seguintes dez itens abaixo.

1. ternos bem equipados

Conhecemos a função dos fatos - roupas de alto padrão para eventos de negócios. Terno não são as roupas mais comumente usadas para os primeiros encontros, mas as senhoras os amam de vez em quando. Elas gostam quando você se veste para impressionar para ocasiões especiais como o seu aniversário de casamento. Elas apreciam esse esforço.

2. Um bom relógio

Muitos de nós usam smartphones para contar o tempo, mas a maneira mais educada de verificar o tempo é um simples movimento do pulso, especialmente em ambientes sociais. Por esta razão, todo homem precisa de um bom relógio

3. Fragrâncias

Um perfume agradável é muitas vezes o fator # 1 para as mulheres na escolha de um parceiro em potencial. Pesquisadores na Europa publicaram um estudo na  revista Personality and Individual Differences sobre os fatores masculinos e femininos de seleção de parceiros e o perfume foi a escolha numero um das mulheres

4. A cor rosa

Pink tem um apelo que vai além dessas visões socialmente construídas sobre masculinidade. Há muita confiança que é preciso para um cara usar rosa (especificamente rosa pastel e não rosa brilhante). As mulheres gostam desse tipo de ousadia.

5. cuecas Boxer

O melhor dos dois mundos: cuecas boxer elas adoram.


VEJA TAMBÉM:


Por que essa é apreferencia nacional

6. Jeans Bem Equipados

Jeans são itens de roupas atemporais. Qualquer cara, independentemente da idade ou do tipo de corpo, precisa de um bom par de jeans em seu armário. 

7. Calçado elegante

Dizem que os olhos são janelas para a alma. Então isso faz dos sapatos as janelas para o seu estilo. Você sempre quer um bom par para mostrar que você presta atenção aos pequenos detalhes em grande estilo.

8. Suéteres de Cashmere

Cashmere é um tipo de lã leve que oferece ótimo isolamento. Em comparação com lã de ovelha regular, faz um suéter mais funcional e elegante. Acrescenta muita suavidade ao seu estilo e as mulheres gostam de tocá-lo. Elas adoram caras com um lado mais “sensível” e mais quente que contrasta com sua masculinidade.

9. gola em V

Uma coisa que dá aos decotes V uma vantagem sobre as roupas de gola é o poder da forma em V. É mais versátil - você pode usar um decote em V liso branco e não se assemelhar a uma camiseta.

10. Um Grande Sorriso e Respiração Fresca

Este último item não requer compras ou remexer em seu armário.

veja tambem: como chegar em garotas aleatorias

Nenhum comentário:

Postar um comentário