Aprenda a ter qualquer coisa que você queira com as liçoes do livro peça e lhe sera concedido

Aprenda a ter qualquer coisa que você queira com as liçoes do livro peça e lhe sera concedido
Como os escultores que, com o tempo e a prática, aprendem a moldar a argila na criação desejada, você pode aprender a moldar a energia que cria mundos através do foco de sua própria mente. E, como os escultores que, com as mãos, sentem o caminho ao recriar sua visão - você usará suas emoções para sentir o caminho para o Bem-Estar.

 O Processo Criativo para manifestar o que você quer é conceitualmente simples. Consiste em apenas três etapas:

• Passo 1 (seu trabalho): você pergunta.

• Passo 2 (não é seu trabalho): A resposta é dada.


• Passo 3 (seu trabalho): A resposta, que foi dada, deve ser recebida ou permitida (você tem que deixar entrar).


Passo 1: Você pergunta

Por causa do ambiente maravilhoso e diversificado em que você está focado, o Passo 1 vem fácil e automaticamente, pois é assim que nascem as suas preferências naturais. Tudo - desde os seus desejos sutis ou mesmo inconscientes até os claros, precisos e vívidos - resulta das experiências contrastantes de sua vida cotidiana. Desejos (ou pedir) são o subproduto natural da sua exposição a este ambiente de fantástica variedade e contraste. E assim, o passo 1 vem naturalmente.


Etapa 2: as respostas do universo

O passo 2 é um passo simples para você, pois não é o seu trabalho. O segundo passo é o trabalho do não-físico, o trabalho da Força de Deus. Todas as coisas que você pede, grandes e pequenas, são imediatamente entendidas e totalmente oferecidas, sem exceção. Todo ponto de Consciência tem o direito e a capacidade de perguntar, e todos os pontos de Consciência são honrados e respondidos imediatamente. Quando você pergunta, é dado . Toda vez.

Seu "pedir" é falado às vezes com suas palavras, mas mais freqüentemente emana de você vibracionalmente como um fluxo constante de preferências pessoalmente afiadas, cada edifício no próximo, e cada um respeitado e respondido. Toda pergunta é respondida. Todo desejo é dado. Toda oração é respondida. Todo desejo é concedido.

Mas a razão pela qual alguns argumentariam com essa verdade, sustentando exemplos de desejos não realizados de suas próprias experiências de vida, é porque eles ainda não entenderam e completaram o muito importante Passo 3 - pois sem a conclusão deste passo, a existência de Passos 1 e 2 podem passar despercebidos.

Passo 3: Você permitir 
Na etapa 3 é a aplicação da arte de permitir . É realmente a razão pela qual seu sistema de orientação existe. É o passo pelo qual você sintoniza a frequência vibracional do seu Ser para combinar com a frequência vibracional do seu desejo. Da mesma forma que o seu sintonizador de rádio deve ser ajustado para coincidir com a freqüência da estação de transmissão que você deseja ouvir, a freqüência vibracional do seu Ser deve corresponder à freqüência do seu desejo. E chamamos isso de Arte da Permissão - isto é, permitir o que você está pedindo.

A menos que você esteja no modo de recepção, suas perguntas, mesmo que tenham sido respondidas, parecerão sem resposta; suas orações não parecerão ser respondidas, e seus desejos não serão cumpridos - não porque seus desejos não tenham sido ouvidos, mas porque suas vibrações não são compatíveis, então você não as está deixando entrar. Para aprender mais sobre como criar a vida você quer.

veja também:
como praticar a lei da atração


Nenhum comentário:

Postar um comentário