6 maneiras impressionantes de praticar a lei da atração



Você está animado para aproveitar ao máximo a Lei da Atração e ainda se perguntando como você vai conseguir encontrar o tempo para todas as técnicas, exercícios e rotinas que os especialistas sugerem?
Não se preocupe! A verdade é que muitas pessoas que trabalham com a Lei da Atração têm vidas ocupadas e estão procurando formas inteligentes de lidar com seus outros compromissos com seu desejo de praticar formas de melhorar as habilidades de manifestação. Se você tiver um trajeto diário , tente seguir estas seis dicas para aproveitar ao máximo esse tempo.

1. Visualize
Contanto que você não seja o único a dirigir o carro, o ônibus ou o trem, você pode definitivamente praticar sua visualização criativa durante seu deslocamento! Mesmo que você tenha apenas 10 a 15 minutos de trajeto, é muito tempo para se entrincheirar na sua visão de um futuro melhor.

Talvez você ache mais difícil ignorar as distrações do que quando está em sua própria casa, mas é aí que os fones de ouvido entram. Carregue alguma música suave ou inspiradora e deixe-a ajudá-lo a entrar no headspace para visualizar seus objetivos.

E lembre-se, é muito mais poderoso construir um instantâneo breve e intenso do que você quer manifestar do que construir uma narrativa prolixa. Você também pode tentar visualizar de várias perspectivas diferentes para ver o que é mais eficaz. Para algumas pessoas, ver a si mesmas de fora de seus próprios corpos faz uma visualização parecer muito mais real.

2. Faça uma meditação para aumentar a energia

Além de visualizar, você pode fazer uma meditação que se concentra em acessar um dos seus pontos de Dian Tien (centros de energia que correspondem ao intestino, coração e cabeça). Sua energia básica está logo abaixo do seu umbigo, e trabalhar para aumentar ajuda a melhorar sua intuição e aprofundar sua conexão com seus desejos mais autênticos.
Apenas feche os olhos e imagine uma bola de luz brilhando nessa área, aumentando gradualmente de tamanho até sentir o calor irradiar em volta da pélvis. Você vai se sentir imediatamente energizado e pronto para enfrentar o dia à frente com determinação e felicidade!
Este é apenas um exercício básico de Dan Tien,

3. Leia o novo material sobre a lei da atração

Falando de livros, que melhor maneira de gastar seu trajeto do que lendo mais sobre a Lei da Atração! Se você fizer isso com um livro físico, artigos impressos ou um dispositivo eletrônico, estará maximizando o uso do tempo e certamente aprenderá novas técnicas que melhorarão instantaneamente sua prática.
Tente escolher algo que esteja relacionado a um objetivo em particular que você tenha ou uma dificuldade que esteja relacionada a você e quem sabe; você poderia estar mais um passo mais perto desse objetivo ou praticar um novo hábito que dissolve um bloqueio pessoal no momento em que você chega ao seu local de trabalho!
4. Olhe Afirmações no seu  telefone
Você pode dizer suas afirmações em voz alta no carro, se você é quem está dirigindo ou se tem um passageiro com o mesmo pensamento.

No entanto, você pode desenhar alguns olhares preocupados se você começar a recitar verbalmente suas afirmações favoritas durante um trajeto em um ônibus ou trem!

Você pode dizê-los para si mesmo internamente, mas pode ser mais poderoso olhar para eles no seu telefone.

Você pode criar lembretes que surgem durante seu deslocamento diário e exibir suas afirmações, ou pode ter um documento em seu telefone que liste todas as suas afirmações e esteja acessível off-line.

Estas são todas as maneiras de sintonizar a mentalidade certa para a manifestação quando você não é capaz de fazer uma afirmação padrão. Você pode até gravar suas afirmações e ouvi-las em seu telefone usando fones de ouvido. Tudo o que mantém você em contato com as principais mensagens que estão no cerne do seu uso da Lei da Atração!

5. Atualize seu diário de gratidão

Outra maneira de usar um trajeto (quando alguém está dirigindo) é reservar um tempo para manter um diário de gratidão ou positividade que o faça pensar em todos os bons sentimentos que você tem sobre sua vida. Existem algumas maneiras diferentes de abordar isso.
A primeira é documentar as coisas que você aprecia a cada dia, concentrando-se não apenas nas grandes coisas, mas também nos pequenos pedaços do dia que fazem a vida valer a pena; como um lindo arco-íris, um encontro com um animal brincalhão, ou ouvir uma música favorita.
A segunda é escrever seu diário de gratidão como se você já estivesse vivendo a vida que você está tentando se manifestar. Você pode estar familiarizado com a vida “como se” e o conceito aqui é semelhante; Se você escrever como se já tivesse esse emprego dos sonhos, um parceiro incrível ou abundância financeira, será mais fácil atrair essas coisas.

6. Espalhe Positividade

Finalmente, não se esqueça que uma parte importante da prática da Lei da Atração está irradiando positividade e espalhando boas vibrações para os outros! Assim como atrai e os sentimentos mais felizes que você espalhou no mundo, mais felicidade você receberá em troca.
Há muitas chances de fazer isso no seu trajeto; deixe um estranho tomar o seu lugar se ele parecer cansado, doente ou estressado, dê a alguém um elogio em sua incrível roupa, sorria para alguém que pareça estar precisando de tranquilidade, ou considere compartilhar um lanche se você tiver algo fácil Dividido.
Mesmo se você estiver dirigindo, há maneiras de espalhar a positividade. Deixe o outro motorista sair quando eles estiverem esperando por uma abertura, sorria e acene para dizer obrigado a alguém que faz um favor a você, ou elogie um estranho em seu carro colorido depois de terminar o estacionamento.
Enquanto isso, se seu trajeto for feito a pé, provavelmente haverá uma chance de dar comida a alguém sem teto ou uma bebida quente.
Se você está procurando oportunidades para tornar o mundo um lugar mais agradável e unificado, ficará surpreso com quantas oportunidades você vê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário