Mais alguns ótimos livros sobre lei da atração que você precisa ler

Mais alguns ótimos livros sobre lei da atração que você precisa ler
Já falamos aqui sobre alguns livros ótimos que explicam e falam sobre a lei da atração para você entender da melhor maneira,mas se você é um apaixonado pelo assunto e já leu os principais titulos como O poder da mente subconsciente e peça e lhe sera concedido,então vou indicar mais alguns livros pra você ler e estudar mais sobre essa maravilhosa lei do universo. Alguns livros que vou listar abaixo eu ainda não li mas tem otimas classificaçoes então acredito que sejam tão bons quanto os que eu falei acima.

1 - A lei secreta da atração por Katherine hurst
Ainda confuso sobre como você pode aplicar a Lei da Atração em sua vida? Você pode querer começar aqui com este livro de Katherine Hurst que lhe dá instruções passo a passo sobre como começar a manifestar mais do que você quer nesta vida.


Katherine Hurts ajudou pessoalmente milhões de seus seguidores ao redor do mundo a aprender mais sobre a Lei da Atração e sabe em primeira mão os tipos de perguntas que as pessoas têm. Há muitos exercícios práticos que você pode fazer neste livro também, então se você quiser levar seu conhecimento além do intelecto, aqui está uma boa maneira de começar.

2 - o poder da intenção - dr wayne dyer
O Dr. Wayne Dyer é um importante autor, palestrante e guru de auto-ajuda que ajudou muitas pessoas a assumir o controle de suas vidas e fazer mudanças que são importantes para elas. Neste, um dos seus principais livros sobre intenção, ele explora uma variedade de gurus, mentores e professores para criar suas próprias teorias sobre intenção. Existem sete tipos de campos de energia, intenção ou atração que Dyer discute: criatividade, bondade, amor, beleza, expansão, abundância e receptividade.
Este é um livro que permite explorar mais completamente como você pode aproveitar essas energias para sua vida. O Poder da Intenção o conduz através das barreiras que você ainda está se apegando, as barreiras que estão literalmente bloqueando a energia poderosa de sua vida e existência. Uma dessas energias ou o poder da intenção responde à apreciação, como explica Dyer:
03 - it works: o famoso livro vermelho que faz seus sonhos se tornarem realidade por RH jarret
Este pequeno livro (com menos de 30 páginas) foi escrito anonimamente em 1926 e ainda é um dos manifestos mais populares da época. Este é o tipo de livro que você vai passar de membro da família para membro da família, através das gerações. As verdades reveladas dentro ainda são verdadeiras.
Em menos de uma hora de tempo total de leitura, você pode começar a realizar seus sonhos. Você vai se inspirar para começar a escrever listas do que você quer realizar e depois pegar essas 'idéias' e torná-las uma realidade. O plano estabelecido neste livro é simples e eficaz. Eu recomendo fortemente isso para quem quer sonhar grande e fazer acontecer em suas vidas! É um dos meus favoritos, com certeza.
veja também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário