Isso funciona! conheça o famoso livro vermelho de Rh jarrett sobre a lei da atração

Isso funciona! conheça o famoso livro vermelho de Rh jarrett sobre a lei da atração
Bem, este livro está dizendo exatamente isso! Um famoso livro vermelho que faz os sonhos se tornarem realidade chamado It Works foi lançado em 1926 por um autor chamado RH Jarrett e este livro basicamente diz que, se você lê-lo, seguir suas orientações, ele fará seus sonhos se tornarem realidade!

Eu fui recomendado a este livro, então eu queria lê-lo. É apenas como uma leitura de 30 minutos, se isso. Eu queria lê-lo, é um livro da minha lista, eu queria tirar o máximo que pudesse dele porque diz que essas 28 páginas são realmente muito poderosas. Basicamente, diz que um livro de 300 páginas é condensado em 28 páginas e oferece tudo o que você precisa saber para realizar seus sonhos!

É que este livro é promissor e tem algumas declarações enormes. Realmente faz o bem. Se você entrar no link da Amazon, você verá algumas declarações enormes. Realmente diz que o it Works apresenta um plano conciso e definitivo para melhorar suas condições de vida. Ele mostra como usar o poder poderoso que está ansioso e disposto a atendê-lo se você souber usá-lo. " Funciona " mostra como usá-lo. Todas as explicações científicas e psicológicas foram eliminadas. 300 páginas resumidas são 10 minutos e basicamente diz que este livro está nos dando um plano definido e três regras curtas de realização.

Então, sobre o que é o livro?

Trata-se de dar-lhe um plano sobre como alcançar seus objetivos, como realmente alcançar as coisas que você quer e o que se resume a três regras curtas para entrar diretamente nelas.

Numero um, anote tudo o que você deseja, tudo o que você deseja alcançar, seus objetivos.

Anote seus objetivos e liste-os em prioridade, de modo que sejam do número um para dez. O que você quiser. Não seja tímido sobre isso, apenas liste tudo o que você poderia sonhar e tudo que você poderia querer. Isto é o que diz: liste tudo.

Número dois, leia esses objetivos e pense neles quantas vezes for possível .

Recomenda manhã, tarde, noite. Continue lembrando a si mesmo o tempo todo. Leia-os de manhã, à tarde e à noite.

A terceira é, não compartilhe seus objetivos com ninguém até obter alguns resultados.

Agora, isso é obviamente um livro interessante, especialmente o número três. Eu sou completamente o oposto. Estou compartilhando meus objetivos e vou lhe dar meus pensamentos sobre o livro.

Muito simples de ler, li literalmente em 20 minutos. Faz alguns bons pontos, faz alguns talvez não tão bons pontos. Eu recomendo a leitura de qualquer jeito. As pessoas podem ter coisas diferentes, mas é isso que eu recebi.

Primeiro de tudo, anotando seus objetivos. Eu concordo 100%. Eu realmente, realmente faço. Compartilho isso, tenho meu relatório de metas mensais. Só agora é conhecido para anotar seus objetivos. Se você continuar anotando seus objetivos, terá mais chances de realizar essas metas e acho que já compartilhei isso antes.

Basicamente, eu tenho essa pasta, que é o meu plano de vida final e unico, e neste eu tenho minhas metas de 2017 que eu compartilhei no meu relatório de metas mensais e então o que eu faço é dividi-las em trimestres para que você possa ver, estas são Minhas metas para o primeiro trimestre, então janeiro, fevereiro, março e o que é dito é basicamente pensar em seus objetivos e ler seus objetivos manhã, tarde, noite. Basta fazer isso sempre que puder.

Eu olho para isso com muita frequência, carrego isso comigo em todos os lugares, estou sempre atualizando. Eu realmente acredito que isso é importante e eu não acho que alguém que esteja lendo isso vá discordar. Eu acho que todos nós sabemos disso agora. Acho que estamos todos vivendo no ponto em que sabemos que, se quisermos realmente alcançar qualquer coisa, você precisa definir essas metas, precisa continuar definindo essas metas e analisando. Você está chegando em algum lugar? não? Mude sua abordagem, sabemos disso.

" Funciona" significa  sempre rever seus desejos.

Então, o que isso significa é que, se alguma outra coisa acontecer, se você quiser fazer outra coisa, não há problema em atualizar seus objetivos. Então, digamos que você tenha uma lista de dez coisas e depois mude como pessoa, não queira mais fazer algo e queira fazer outra coisa. Não há problema em dizer que não vou mais fazer essas metas, vou fazê-las e trabalhar para elas. Isso é um sinal de progresso, que novamente eu acredito.

Eu acho que isso acontece com todos nós. Já aconteceu comigo este mês. Há algumas metas que eu vou compartilhar no relatório mensal de metas de fevereiro, que acontecerá em março, onde eu já atualizei algumas metas, então eu concordo totalmente com isso.

Então, se você tem a fé e a crença e continua agindo, tente e faça a coisa certa e continue se lembrando de seus objetivos, então este tem sido um livrinho muito poderoso.

Espero que minha revisão do It Works valha a pena ser compartilhada. 

veja também:
mais alguns otimos livros sobre lei da atração que você precisa ler

Nenhum comentário:

Postar um comentário