AS melhores dicas para se livrar da ansiedade para chegar em garotas

AS melhores dicas para se livrar da ansiedade para chegar em garotas
Um termo cunhado na comunidade PUA, os kits descartados são mulheres sozinhos ou em grupos que são usados ​​apenas para entrar no “estado” ou no groove e aumentar sua confiança instantaneamente.

A próxima vez que você sair vá perto de garotas, que você não está interessado em sexo e apenas usá-las para brincadeiras, tente manter uma conversa fluindo e, em seguida, deixe-as sair uma vez que você se sinta confortável.

Você pode fazer isso com as mulheres na rua, assistentes de loja, garçonetes ... qualquer garota realmente.

Aproxime-se de pelo menos 5 novas garotas até que você sinta que qualquer ansiedade que esteja presente tenha acabado, você deve se sentir feliz e energizado.

IMPULSO DIÁRIO
Infelizmente você não pode abordar apenas uma garota e BAM sua ansiedade de abordagem se foi, simplesmente não funciona assim.

Isso significa que todo dia é um novo dia para aproximar os filhotes e manter o medo de se aproximar sob controle. Quanto mais tempo você deixar entre a última abordagem, mais difícil será na próxima abordagem.

Uma boa coisa a fazer também é acompanhar o seu progresso e ver quantas garotas você pode realmente abordar em uma semana, 30 dias ou até um ano inteiro.

Pense nisso por um segundo, se você se aproximasse de 2 meninas todos os dias durante 1 mês, você acha que seus medos de se aproximar seriam muito baixos? obvio.

APOSTE COM SEU ALA
Seu ala é seu parceiro no crime e ele vai te tirar de situações complicadas, mas outra maneira de usar seu ala é fazer uma aposta com ele e arriscar um pouco do seu dinheiro arduamente ganho.

Aposto que, se você não se aproximar de um certo número de garotas na próxima hora, terá de pagar a ele 100 dólares.

O truque é que você tem que tirar o dinheiro e dar a ele no local, caso contrário não significará nada se você apenas disser.

Se você não se importa com dinheiro, dê a eles algo que você valoriza, o que mantém a emoção por trás disso ... dessa maneira você seguirá com motivação.

IMPORTANTE: Ah, a propósito, tente encontrar um amigo que esteja fazendo algo que você já queira fazer. Neste caso, está realmente se aproximando das mulheres. Se eles fizeram isso, então eles podem ajudá-lo a fazer o mesmo.

TRABALHE NA SUA CONFIANÇA
Construir sua confiança naturalmente em uma base diária requer dedicação, mas existem várias maneiras pelas quais você pode fazê-lo.

A única coisa que você tem que lembrar é que a confiança não é algo que você deseja ou é concedido, vem de empurrar sua zona de conforto, impulso e desafiar-se regularmente.

Embora você sinta uma onda de confiança quando terminar de conversar com uma garota, isso diminuirá lentamente durante a noite, então você precisa continuar fazendo isso falando com novas garotas.

HIPNOSE E AFIRMAÇÕES
Ok, então alguns caras vão virar o nariz em hipnose ou afirmações, porque eles definitivamente caem na categoria de "loucos". No entanto, se você é uma pessoa sugestionável, ou seja, você é facilmente conduzido a abrir a direção subconscientemente, hipnose e afirmações irão funcionar surpreendentemente bem para você.

veja também:
como recuperar sua ex namorada passo-a-passo
como chegar em garotas na rua
Como funciona a lei da atração?


Regras criam hábitos e hábitos criam moments em sua vida, uma vez que você está em plena atividade com a aproximação, o resto é fácil.

Veja algumas diretrizes interessantes para você seguir:

Quando em uma noite de rapazes, abordar 3 conjuntos diferentes de mulheres para se aquecer.
Depois dos sets de aquecimento, aproxime-se da garota mais gostosa do local e fale com ela por 5 minutos.
Você entendeu a ideia.

ESTADO MUDANDO
Estado mudando é uma ótima maneira de instantaneamente entrar no clima e mais importante obter algumas vitorias! É um termo usado na PNL e refere-se ao uso de uma âncora (uma parte do seu corpo) para se conectar a uma emoção (grande sensação que você está tendo no momento).

Quanto mais você fizer isso, mais fácil será disparar esse estado sob demanda.

Então, da próxima vez que você estiver sentindo uma onda de confiança, porque acabou de obter o número de uma gostosa que está fumando, aperte bem o polegar e o indicador e segure-o por alguns segundos. Repita essa técnica quando sentir a mesma força de confiança para reforçar a crença.

é isso! aproveite e acima de tudo se diverta no seu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário