o maior QI já registrado - As 10 pessoas mais inteligentes do mundo

O cérebro é a parte mais misteriosa do corpo humano. São as partes mais essenciais do nosso sistema. Mas o que é realmente com o cérebro que faz as outras pessoas parecerem tão espertas? alguns os chamam de anormalidades, mas outros aceitam isso como um presente. Há muitas pessoas inteligentes em todo o mundo. Ficamos apenas maravilhados e interessados ​​em descobrir quem são as pessoas mais inteligentes do mundo E o que eles realizaram.

Vamos dar uma olhada nas pessoas com o maior QI já registrado - As 10 pessoas mais inteligentes do mundo.



10. Garry Kasparov
Garry Kasparov tem  um QI de 190.

Kasparov surpreendeu totalmente o mundo quando empatou com um computador de xadrez que podia calcular três milhões de posições por segundo em 2003. Ele é um grande mestre de xadrez da Rússia. Com 22 anos de idade, ele se tornou o mais jovem campeão mundial indiscutível ao derrotar o então campeão Anatoly Karpov.

9. Philip Emeagwali
Emeagwali tem um QI de 190.

Philip Emeagwali é engenheiro, matemático, cientista da computação e geólogo nascido na Nigéria. Ele foi um dos dois vencedores do Prêmio Gordon Bell de 1989, um prêmio do IEEE, pelo uso de um supercomputador Connection Machine para ajudar a detectar campos de petróleo.

8. Marilyn vos Savant
Marilyn vos Savant tem um QI verificado de 190.

Em 1985, o Guinness Book of World Records aceitou a pontuação de QI do vosso Savant em 190. De acordo com marilyn vossavant , ela foi coroada a mulher com o QI mais alto por cinco anos consecutivos. Ela testou até 228 em vários testes de QI. Ela é uma colunista popular da revista Parade. Através de "Ask Marilyn", os leitores podem enviar quebra-cabeças e perguntas sobre assuntos diferentes para que ela resolva e responda.

7. Mislav Predavec
Mislav Predavec tem um QI de 192.

O professor de matemática croata Mislav Predavec ficou em 7º lugar na lista das 10 pessoas mais inteligentes do mundo. Ele é o fundador e presidente da GenerIQ Society, uma organização de elite de algumas das pessoas mais inteligentes do mundo. Ele também é o proprietário e diretor de uma empresa comercial.

6. Rick Rosner
Rick Rosner tem um QI de 192.

Dotado de um incrível QI de 192, simplesmente olhando, Rick Rosner não seria considerado uma das pessoas mais inteligentes do mundo. Ele tem um comportamento rude e duro, tendo passado vários anos como barman. Ele é um produtor de televisão americano mais conhecido por criar o programa televisivo CHiPs. Rosner mais tarde desenvolveu uma televisão por satélite portátil em parceria com a DirecTV.



5. Christopher Langan
Christopher Michael Langan tem um QI verificado de 195.

Langan é um autodidata americano com um QI relatado entre 195 e 210. Ele foi descrito como "o homem mais inteligente da América", bem como " o homem mais inteligente do mundo " pela mídia. Ele começou a falar aos seis meses. Além disso, ele aprendeu sozinho a ler quando tinha apenas 3 anos. Langan desenvolveu uma "teoria da relação entre mente e realidade", que ele chama de "Modelo Teórico-Cognitivo do Universo" (CTMU).

4. Dr. Evangelos Katsioulis
Evangelos Katsioulis tem um QI de 198.

Conhecido por seus altos escores de testes de inteligência. Dr. Evangelos Katsioulis é um cidadão grego que trabalha como médico e psiquiatra. Ele se formou em filosofia, tecnologia de pesquisa médica e psicofarmacologia. Ele é o fundador da World Intelligence Network (WIN), uma organização internacional de sociedades de alto QI. Além disso, ele encontrou a organização AAGR, uma equipe voluntária pioneira para a detecção e suporte de indivíduos superdotados na Grécia. Katsioulis também é um bom pintor e um bom nadador.

3. Kim Ung-Yong
Kim Ung-Yong tem um QI verificado de 210.

Com um QI verificado de 210, o engenheiro civil coreano Ung Yong é considerado o mestre em criança prodígio . Com 6 meses de idade, ele foi capaz de falar e entender coreano e outras línguas. Com a idade de 3 anos, ele já podia ler vários idiomas, inclusive; Coreano, japonês, alemão e inglês, além de resolver problemas complexos de cálculo, conforme exposto ao vivo na televisão japonesa. Ele foi listado no Livro Guinness de Recordes Mundiais em "QI mais alto".

2. Christopher Hirata
Hirata tem um QI verificado de 225.

Christopher Hirata foi gênio de sua infância. Quando apenas 13 anos, ele fez ondas, obtendo uma medalha de ouro na Olimpíada internacional de física. Na idade de 16 anos, ele estava trabalhando com a NASA em sua missão de conquistar Marte. Na idade de 22 anos, ele obteve seu Ph.D na Universidade de Princeton. Hirata é um gênio infantil autorizado. Ele é um cosmólogo e astrofísico americano. Atualmente, ele está ensinando astrofísica no Centro de Cosmologia da OSU e na Física de AstroPartículas (CCAPP).

1. Terence Tao
Terrence Tao tem um QI verificado de 230.

Dotado de um incrível QI de 230, Terence Tao ocupa a primeira posição nesta lista das pessoas mais inteligentes do mundo. Ele é um matemático chinês-americano. Ele está trabalhando em análise harmônica, equações diferenciais parciais, combinatória aditiva, teoria de Ramsey ergódica, teoria de matriz aleatória e teoria analítica dos números. Com apenas 8 anos, Tao alcançou uma pontuação de 760 no SAT pré-1995, recebeu um Ph.D de Princeton aos 20 anos e aos 24 tornou-se o mais jovem professor catedrático da UCLA. Ele recebeu prêmios inspiradores; como o prêmio de pesquisa de argila de 2003, o Bôcher Memorial Prize em 2002 e o Salem Prize em 2000, são apenas alguns deles.



As pessoas mais inteligentes sabem que sempre há algo para aprender. Em geral, ciente de todas as coisas que eles não sabem. Além disso, suas opiniões são mais informadas e menos concretas. Os listados acima são algumas das pessoas mais inteligentes do mundo.

CONHEÇA OS AMERICANOS MAIS RICOS DE TODOS OS TEMPOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário