Quer mudar algo na sua vida pra melhor?esses livros irão mudar a sua vida

Quer mudar algo na sua vida pra melhor?esses livros irão mudar a sua vida
Existem milhares de livros que você pode ler para cada assunto no mundo e alguns tem o poder de mudar qualquer aspecto negativo na sua vida.

Vou listar os meus livros favoritos testados e aprovados.

Você encontra cada um deles facilmente na internet por um preço bem barato,e se você não se importa em ler no seu celular ou computador fica ainda mais em conta com os e-books,eu particularmente salvo todos em meu celular e leio sempre que estou em um momento de distração.


Como fazer amigos e influenciar pessoas - Dale Carnegie - Esse livro foi o primeiro que mudou significativamente a minha vida,ele contém dicas simples porém poderosas de como melhorar sua vida e se dar bem com as pessoas.

O Poder do Subconsciente - Joseph Murphy - esse livro é um dos pioneiros sobre lei da atração escrito pelo aclamado autor Joseph murphy,é bem provavel que se você não acredita nesse poder vai passar a acreditar após ler esse livro.

Peca e Lhe Sera Concedido - Abraham Esther e Jerry Hicks - Esse livro é incrível e também trata da lei da atração de forma explicativa,você vai se sentir melhor e acreditar de verdade nesse poder

Quem pensa enriquece - Napoleon Hill - Se a sua preocupação é dinheiro então você precisa ler esse livro que já mudou a vida de milhares de pessoas ao redor do mundo.

O segredo - Rhonda Byrne - É um bom livro pra quem quer iniciar seus estudos sobre Lei da atração.

Veja também:
Liçoes do livro o poder da sua mente subconsciente
como dominar a lei da atração
10 liçoes do livro quem pensa enriquece
praticar a lei da atração diária




Nenhum comentário:

Postar um comentário