Como dominar a lei da atração de uma vez por todas e conseguir resultados incriveis em sua vida

Depois de ler e praticar os conceitos da Lei da Atração por mais de 15 anos, posso compartilhar o verdadeiro segredo, assim como vários “segredos perdidos”, aqui e sem cobrar por isso. Eu posso autoritariamente admitir que, embora os conceitos da Lei da Atração sejam simples ela precisar ser entendida perfeitamente.
Os pensamentos realmente criam coisas e o pensamento positivo é de fato necessário para a manifestação de desejos - embora por si mesmos não sejam suficientes.

se você quer dominar DE VERDADE  a lei da atração continue lendo esse texto.



O filme segredo gerou uma série de opiniões e opiniões, tanto positivas quanto negativas. A enxurrada de opiniões negativas pode ser dividida principalmente em duas partes:
  1. Primeiro: E sobre crianças inocentes, vítimas e desastres em massa (essas pessoas atraíram os perigos?). A resposta a essa pergunta merece um artigo separado (a seguir), embora eu ache que Abraham tenha fornecido as melhores respostas sobre esse tipo de pergunta.
  2. Segundo: 
    - Eu tentei LOA e não funcionou para mim. 
    - Eu visualizo, visualizo, penso positivamente e penso, mas onde estão minhas coisas?

Eu posso garantir que funciona,recebi os resultados logo no inicio pois estava em um momento desesperado da minha vida e simplesmente eu coloquei toda a minha fé nos meus pensamentos,e eu sei que pensei e trabalhei a lei da atração da forma correta e hoje consigo alcançar qualquer resultado,desde achar uma meia perdida pela casa rapidamente até recuperar um amor perdido.
# 2 está diretamente relacionado à arte da manifestação e, por essa razão, vou elaborá-la em maiores detalhes.
Tudo no nosso universo é energia - tudo que você vê, sente, ouve ou percebe. Tudo dentro e além de nossas percepções é energia também. Tudo. A energia sempre se move. O fato de você poder ver, ouvir ou cheirar significa que a energia se move e você é capaz de sintonizar sua frequência vibracional. 
A energia não pode parar e não pode desaparecer. Só pode mudar sua forma. A energia sempre flui.
Nossos pensamentos são energia. O que nós vemos agora, sentimos e tocamos só existiu na forma de pensamento há pouco tempo atrás. Assim que você concebe e entretém um pensamento - qualquer pensamento - ele imediatamente flui para o universo infinito e atrai pensamentos semelhantes. Eles, por sua vez, atraem manifestações materiais das energias similares. Miserável pensamento manifesta mais miséria, pensamentos abundantes acrescenta mais abundância ao criador dele e ao mundo ao redor.
Aquilo que é semelhante a si mesmo é desenhado - é a principal premissa da Lei da Atração. Semelhante atrai semelhante - e a única maneira de manifestar nova e melhorada versão do mundo exterior é mudar a visão dentro do seu mundo interior - suas vibrações interiores - seus pensamentos interiores e, como conseqüência, seu estado emocional interior. 
Então, como é que vamos manifestar as coisas que queremos? Mais abundância? Mais dinheiro? Energia mais criativa nossas vidas? Seu emprego de sonho ou condição corporal de sonho ou sua alma gêmea de sonho ou parceira? 
Descobri que a analogia do carro simples funciona da melhor maneira para explicar não apenas o processo em si, mas também a ordem correta das ações.
Aqui vai: 
imagine que você queira levar seu carro e dirigir até seu destino de férias. Algum lugar excitante onde você nunca esteve antes. 
Então, aqui está o que você gostaria de fazer - e nesta ordem específica:
  1. Decida onde você quer ir e prepare o roteiro: Defina Intenção e Tome a decisão de começar a avançar em direção a ela .
  2. Verifique seu carro - verifique se ele está em boas condições de direção e se não há obstáculos ao movimento: prepare sua mente para a viagem .
  3. Solte as pausas: Deixe de resistir .
  4. Continue dirigindo de acordo com seu roteiro, não importa as paradas ou desvios ocasionais. Mantenha seu destino em mente, continue dirigindo e divirta-se ao longo do caminho, na expectativa de chegar ao maravilhoso lugar onde nunca esteve antes: Entre e mantenha o estado desejado . (até você sentir exatamente isso em sua mente)

A prática



• Estabelecer a intenção e tomar a decisão de começar a avançar em direção a ela.

Isto é muito importante, ainda que não seja um passo difícil, mas aborde-o com o maior respeito e concentração. Vamos dizer que você decidiu alcançar a independência financeira . Você está se comprometendo a criar uma vida de alegria e liberdade, uma vida de sua própria escolha. Não que você gostaria de tentar, talvez, fazer alguma coisa, mas que você fará tudo para conseguir isso. 
Não importa qual seja sua situação passada ou atual - considere um começo limpo, novo e empolgante. Você está prestes a começar a avançar em direção a isso simplesmente tomando uma decisão minúscula e simples! 
Sinta-se à vontade para sentir-se tão animado quanto se tivesse sido informado de que o cheque está no correio.
Parte muito importante deste passo - é tornar a sua nova intenção de se tornar a intenção de maior prioridade. Acima e além de qualquer outra coisa. É claro que isso não significa que você deve parar de atender suas necessidades diárias, mas MUITO significa que antes de fazer escolhas significativas em sua vida diária ativa, você estará se perguntando impiedosamente: isso me ajudará a avançar em direção à minha intenção última ou me distrair disso?
Por exemplo, antes de fazer uma escolha de comida, atividade ou estar focado em algo que envolva desejos de outras pessoas - continue fazendo a si mesmo essa pergunta e fazendo a ESCOLHA CONSCIENTE, e não a escolha de um comportamento impulsionado por hábitos passados. É claro que se o chefe está pedindo para você participar da reunião - a escolha é simples, mas se durante a reunião o chefe decidiu se envolver em retórica sem valor - você pode fazer uma escolha mais sábia para fazer alguns exercícios mentais que o ajudarão a mudar seu estado que corresponde à sua intenção, não à intenção do seu chefe. 
Algumas escolhas serão difíceis e impulsionadas por hábitos negativos - como o forte desejo de comer alguma comida saudável ou optar por adiar para fazer alguma atividade benéfica em prol de uma orgia de entretenimento longa e sem valor.
A parte importante aqui não é a escolha que você fez, mas sua capacidade focada de se fazer uma pergunta consciente e fazer uma escolha consciente, não se perdendo em reações robóticas habituais. Outro elemento importante aqui é alinhar-se com a escolha tomada INDEPENDENTE da escolha real. Seja qual for a escolha que você fizer - sinta-se feliz e inocente, mesmo que essa escolha não seja a melhor disponível. Se você sente absolutamente o desejo de almoçar com junk food - não se sinta culpado por isso. Sinta-se feliz e aproveite o melhor que puder. E depois dê um tapinha nas costas por três coisas realizadas:
  • Você se lembra de ter feito uma pergunta antes de fazer uma escolha.
  • Você respondeu a esta pergunta.
  • Você fez o seu melhor para "alinhar-se" com a sua escolha, provavelmente gostou e não se sentiu culpado, independentemente da escolha escolhida.
O trabalho aqui é consistente e Consciência CONSCIENTE de sua grande intenção e capacidade de ser mais alerta em vez de "dormir rápido" com os olhos abertos. 
Observe que, muito em breve, você começará a fazer escolhas mais diferentes, mais "voltadas para a intenção", em vez daquelas impelidas por hábitos passados. Não se esforce na perfeição de fazer apenas as escolhas certas e se punir com a culpa, tomando as escolhas erradas, mas empenhe-se no estado de alerta e consciência em suas decisões diárias na visão de sua intenção última. 
Por favor note - que normalmente é melhor manter sua intenção final e suas práticas para si mesmo. Você não precisa de opiniões de outras pessoas e distrações extras no seu caminho para a manifestação do seu sonho.

Prática:

Em sua vida diária, antes de tomar medidas razoavelmente significativas (comprar, comer, conectar, responder, agir), e antes de fazer escolhas maiores (trabalho, conexões, parcerias), faça a si mesmo estas perguntas e siga os seguintes passos:
  • Isso me ajudará a avançar em direção à minha intenção final ou me distrairá disso?
  • Existem melhores opções disponíveis?
  • Responda estas perguntas.
  • Faça uma escolha.
  • Alinhe-se à escolha: faça o melhor para inflamar sentimentos positivos em relação à sua escolha.
  • Felicite-se por estar consciente e faça um esforço positivo para se alinhar com a escolha escolhida.

II • Prepare sua mente para a viagem.

Este é um teste (verificação da condição do carro): fique na frente do espelho, olhe para você mesmo, para o seu rosto. Agora olhe bem, direto nos seus olhos e diga: “Eu te amo… (seu nome)”. 
Como foi? O que você sentiu? 
Você sentiu facilidade e inspiração? Ou você sentiu tensão, estresse ou sentimentos negativos? 
Se esse exercício não fluiu fácil e positivamente para você - ou pior ainda (e mais provavelmente!) - você se sentiu negativo, deprimido, irritado, frustrado, desapontado, sem vontade, resiliente, etc. - você acabou de encontrar a causa mais comum de todas as misérias pessoais negligenciadas por praticamente todas as fontes de aprimoramento pessoal e desenvolvimento pessoal. 
Esta é a falta de amor próprio .
Se você ignorar esse fato e continuar com as práticas descritas em qualquer outra fonte da Lei da Atração (meditação, visualização, imaginação, sentimentos, etc ...) - você provavelmente acabará se juntando ao exército de pessoas reclamando que a LDA não existe ou não funciona. Sem amor-próprio - tudo o mais se manifestará para corresponder ao seu estado interior não amoroso. 
A falta de auto-falta + visualização de dinheiro lhe trará promoções passadas no trabalho, fragmentos de TV mostrando outras pessoas ganhando loterias e longas filas no banco para você observar como os outros estão depositando alegremente seus cheques encantadores. 
A falta de amor-próprio + a imaginação de sua alma gêmea ideal se manifestarão em uma enxurrada de conexões com indivíduos desrespeitosos e ignorantes. Então, para as más notícias.
A boa notícia é que essa falha interna é fácil de corrigir, embora exija persistência e exercícios regulares de manutenção. Isso não é difícil, embora, como qualquer outro exercício de mudança de hábitos, pareça desconfortável no começo. Outra boa notícia é que não precisamos adiar as principais práticas da Lei da Atração, pois podemos realizá-las todas juntas. 
O amor-próprio não é egoísmo, ignorância ou narcisismo. É o seu senso inerente de merecida autoestima, auto-respeito e autoconfiança. 
O exercício pode não ser fácil, especialmente se você tivesse um hábito de ser durão em si mesmo. Sua mente subconsciente em ocasiões irá apresentar-lhe centenas de desculpas para ignorá-lo ou evitá-lo - mas seja persistente!
Aqui estamos falando do poder do Universo e, se quiserem, do Poder de Deus trabalhando 100% ao seu lado.

Prática:

Todas as manhãs e todas as noites (é bom fazê-lo depois de se lavar) faça estes exercícios:
  • Fique em frente ao espelho e olhe para si mesmo, profundamente em seus olhos.
  • Enquanto procura dizer em voz alta para si mesmo: "Eu te amo ... (seu nome)". Diga e faça o melhor que puder para sentir amor por si mesmo. Se sentimentos de amor não estão vindo ou emoções profundamente negativas estão surgindo - faça o seu melhor para ficar consciente, observar a energia emocional fluente e deixá-lo ir. E depois volte para a mudança de seus sentimentos internos para o nível mais elevado e positivo. Esforce-se por sentimentos de amor. 
    Continue olhando nos seus olhos e dizendo “Eu te amo… (seu nome)”. Pronunciar seu nome é importante aqui. Continue orientando suas emoções em direção à aprovação, gratidão, gratidão e sentimentos de amor.
  • Relembre coisas boas sobre você, coisas que você fez durante o dia e diga para si mesmo: 
    “Eu amo como eu fui criativo hoje…” Eu amo como eu consegui facilmente esta parte… “Eu amo… sobre mim mesmo”. 
    Continue sentindo amor e flua pensamentos relevantes facilmente, sem pressão. 
    Se não houver pensamentos, continue dizendo: "Eu te amo ... (seu nome)", movido por sentimentos de amor.
  • Para completar este exercício, olhe profundamente nos seus olhos e diga a última vez: “Eu te amo… (seu nome)”, movido por sentimentos de amor com o melhor de suas habilidades.
É o suficiente para este exercício por 5 minutos de cada vez. 
Exercício de bônus: quando você tiver uma oportunidade durante o dia para se olhar no espelho (como em paradas de trânsito ou em locais que visitam o banheiro, por exemplo) - faça alguns segundos desse exercício também.

III • Deixe de lado a Resistência.

A resistência é uma e a única razão pela qual a maioria das pessoas está recebendo o que não quer e não obtendo o que deseja em suas vidas. Ausência de amor-próprio que foi cuidada pelo exercício anterior é o maior e mais gordo rei das resistências de todos eles. Por isso, dedicamos um exercício separado ao cultivo ou ao despertar do amor próprio. Com prática diligente, isso também cuidará automaticamente de vários problemas.
O que resta depois disso é a resistência automática herdada, muitas vezes subconsciente, a certos assuntos, como dinheiro, saúde, eventos, sujeitos, pessoas, etc. Essa resistência emergirá como uma reação negativa repentina sentida no nível emocional. A resistência é causada pelos pensamentos resistentes, como “Eu não sou bom o suficiente…”, “Eu não tenho dinheiro suficiente…”, “Alguém sempre recebe o que eu mereço…”, “É injusto…” etc.… 
Pensamentos de resistência são essencialmente nossos blocos de energia interna - eles impedem o fluxo de energia. 
Existem duas maneiras principais de superar a resistência:
  1. Passivo: Pare e elimine pensamentos resistentes: práticas de meditação.
  2. Ativo: Ative positivo, permitindo pensamentos: A Prática de Altitude do DreamCatcher.
Abordagem passiva: meditação :
Nosso universo é muito cooperativo e quando você para ou pelo menos diminui seus pensamentos de resistência - isso automaticamente fará com que o fluxo de energia aumente e seu nível de bem-estar suba. 
Tanto a abordagem passiva quanto a ativa funcionam igualmente bem e a preferência pessoal depende mais da personalidade do praticante. 
A abordagem geral para a prática de meditação bem-sucedida é relaxar confortavelmente e seguir conscientemente algum tipo de padrão mundano repetitivo, geralmente respiração e sensações corporais relacionadas de uma maneira passiva e observadora. Repetição de mantras ou música calmante tranquila facilita a meditação. 
A prática regular de meditação serve como uma boa ferramenta complementar para refrescar sua energia interior.
Abordagem ativa: Altitude Prática :
A abordagem ativa para eliminar a resistência envolve mudanças proativas e conscientes em sua atitude (pensamentos) em relação a tudo ao seu redor. 
Coletei as melhores gemas dos mais valiosos e práticos guias espirituais e dos livros e ensinamentos da Lei da Atração, e os reduzi a práticas simples que podem ser facilmente seguidas durante o dia e ajudam muito a eliminar a resistência interior ao bem-estar.
Em uma maneira de eliminar a resistência, Abraão (Os Ensinamentos de Abraão) prefere pensamentos positivos puros (energia de apreciação e amor) a não-pensamentos (meditação). 
Wallace D Wattles em seu livro monumental “A Ciência de Ficar Rico” diz:
Todo o processo de ajustamento mental e expiação pode ser resumido em uma palavra, gratidão ... se sua gratidão for forte e constante, a reação na Substância sem Forma será forte e contínua; o movimento das coisas que você quer sempre será para você.
Abraão diz:
Amor e apreciação são vibrações idênticas. É uma vibração de alinhamento com quem você é. É uma ausência de resistência. É a ausência de tudo que é ruim e a presença de tudo que é bom. O estado de apreciação é eu estar em sincronia com o todo que eu sou ... 
O segredo para a vida é este: procure algo para apreciá-lo e praticá-lo até que se torne fácil e você vai viver feliz para sempre ...
Uma das notas muito importantes feitas por Abraão (que nenhuma outra fonte mencionou) é a diferença vibracional entre Gratidão e Apreciação . Enquanto Apreciação e Amor são vibrações idênticas, Gratidão e Apreciação não são. Gratidão mais frequentemente presente em nós quando conseguimos ou alcançamos algo como resultado de uma busca ou luta ou “empenho ativo em direção a”. Portanto, a gratidão pode conter "traços" dessa resistência e luta anteriores, enquanto a apreciação e o amor incondicional real não. A gratidão tem o caráter de aderir a assuntos específicos, objetos ou condições, enquanto a apreciação tem uma tendência maravilhosa de se espalhar por tudo.
A gratidão pode ter um sabor de “porque…” [o tempo está bom, o carro está correndo, o meu corpo está bem], enquanto o Apreciação pode ser mais “sem causa” e continuar presente sem motivo lógico. No entanto, a gratidão é uma maravilhosa vibração de “ponte” para vibrações de apreciação e amor ainda mais elevadas e é um bom sinal de que a vibração final de apreciação e amor está bem ao nosso alcance. Quando estiver no modo de apreciação - não há resistência dentro de você e todos os seus desejos e sonhos estão na linha de chegada em sua direção.
Deixar de lado a prática da resistência é essencialmente alerta diário, abertura e disposição para encontrar mais e mais coisas para apreciar. Não importa o quão ocupado você esteja - todos os dias apresentam inúmeros momentos “ociosos” que são perfeitos para praticar e aperfeiçoar suas habilidades de apreciação.

Prática:

 

Lição 1 : Obtendo altitude. Lembrando como é a apreciação. 
Escolha uma pessoa realmente adorável, fácil de amar ou fácil de apreciar para você pensar. Melhor torná-lo pessoa (seu filho, ou qualquer pessoa que te inspira e é fácil para você apreciar). Alternativamente, escolha qualquer outra coisa: seu novo carro brilhante ou lugar especial ou qualquer outro objeto que faça você se sentir bem com isso. O importante aqui é lembrar e reconhecer os sentimentos de apreciação.
Desloque a atenção para dentro e sinta apreço por essa pessoa ou objeto. Sinta como realmente se sente dentro de você quando você pensa sobre isso. Sinta a alegria. Sinta a energia crescente dentro de você. É bom apreciar essa pessoa (ou objeto)? Você pode fortalecer esse sentimento de apreciação, torná-lo um pouco mais intenso? Só porque você pode? Imagine abraçar, tocar, sentir, segurar, ouvir, sentir. Flexione seus outros sentidos em direção a essa pessoa (objeto)! Você pode sentir seu apreço um pouco mais? E um pouco mais? Mentalmente, utilizando outros sentidos - irá fortalecer os seus sentimentos de apreciação e permitir-lhe memorizar e recuperá-los facilmente mais tarde. 
O objetivo aqui é relembrar como se sente a apreciação e se preparar para reacender o sentimento de apreciação mais tarde à vontade.
Nota: você pode substituir a palavra “apreciação” pela palavra “amor” se isso for mais fácil para você, pois vibracionalmente eles são idênticos.
Lição 2 : Acelerando: flexionando seus poderes internos de apreciação. 
Escolha um objeto ou pessoa “neutra” ou mesmo “chata”. Isso poderia ser um vendedor distante na loja local que você visita algum dia. Ou alguém que você viu algumas vezes, mas não se incomodou muito em se comunicar. Ou algo totalmente mundano como ruas, ou luz da rua, ou árvore ou lápis! 
Você pode olhar ou imaginar essa pessoa ou objeto e sentir um pouco mais de apreciação em relação a ela? Pense em características como utilidade, utilidade, prontidão ou design, cor, forma. Qualquer coisa que possa ajudá-lo a desencadear e, em seguida, aumentar os sentimentos de apreciação em relação a algo que você absolutamente não se incomodaria em fazer antes.
Lição 3 : Voando alto: Tornando-se um guerreiro de apreciação. 
Escolha uma pessoa moderadamente “irritante” ou objeto que ainda seja possível apreciar. Pense no filho de alguém que está gritando, no operador de telemarketing ligando para você na hora do jantar ou no vizinho que não limparia o cachorro ao lado da sua área. 
Objetos podem ser uma porta rangendo, lâmpada piscando, aparelho com defeito ou freqüentemente tocando o telefone. Você entendeu a ideia. Eu tenho certeza que você tem toneladas de coisas que você prefere ver ir embora, mas vai sempre sobreviver mesmo se não quiserem  Para mim agora - é o cavalheiro falando alto conversando com seus clientes nas proximidades de mim (eu estou no Mc Donalds agora). E eu amo MC!
Mas voltando ao nosso negócio - pule rapidamente para a Lição 1, pegue esse sentimento de apreciação e traga-o para cá. Agora você conhece o processo de enxágue e repita. Comece a sentir um pouco e, em seguida, mais e mais apreço por essa pessoa ou objeto irritante. Só porque você pode. Você está flexionando seu poder de inflamar a apreciação à vontade, não tem nada a ver com o objeto de apreciação, seu comportamento ou suas qualidades. Sinta o amor mesmo! Trabalhe em aumentá-lo. 
O que você está fazendo com isso é o que professores antigos e inúmeros mestres estavam falando: você está despertando o poder da consciência, poder de perdão, poderes de cura de dentro. 
Acabei de chamar isso de "liberar resistência" - mas é realmente uma prática universal de limpeza energética.
Prática diária : Derreta a resistência para sempre. 
Em suas atividades diárias, durante os momentos ociosos (dirigir, esperar), procure pessoas, coisas e situações para apreciar. Comece a substituir o pensamento ocioso sem sentido e momentos “chatos” com um trabalho extremamente poderoso, ativo e atento de ALTITUDE. Agora você tem uma boa razão para apreciar longas filas, tráfego pesado e momentos “esperando por ...”! 
Você pode apreciar essa pessoa? Essa empresa? Esta construção? Essas árvores? Esse motorista passando? Comece com “alvos” rápidos e fáceis - vendedor prestativo, motorista cortês, bom tempo, parque maravilhoso. Em seguida, pegue alvos mundanos e quando se sentir pronto e divertido o suficiente - aprecie pessoas e objetos mais desafiadores.
Faça disso sua prática diária. Quanto mais você se lembrar de encontrar algo para apreciar - menos resistência estará presente em sua vibração e mais rápido e mais freqüentemente seus desejos manifestos estarão batendo em sua porta!
Muito opcional: Lição 4 : altitude extrema. 
Se você se sentir realmente brincalhão e estiver pronto para conquistar o mundo - repita a Lição 3, mas com a pessoa ou pessoas que você realmente odeia. Para algumas pessoas isso pode ser… elas mesmas. Comece com os mais fáceis (menos odiados). Se você fizer esse exercício e tiver sucesso, logo notará que certas doenças corporais começam a desaparecer do seu corpo. Incluindo os rotulados pela indústria médica como "incuráveis". 
Faça uma lista de coisas (pessoas, objetos, eventos) que você odeia ou se sente negativo e diligentemente, um a um, começando com os mais fáceis - conscientemente mude seus sentimentos em relação a eles, do que você sente atualmente a apreciação e amor. 
Lista de verificação: pense em objetos que você costumava odiar. Sinta apreço e amor? Feito. O próximo…
Lembre-se: Você não está apreciando aquela pessoa "ruim" ou "feia" para algum possível "bem". Você está apagando o seu bloco de energia interior que impede que a energia universal de bem-estar flua livremente através de você. Não tem nada a ver com essa pessoa externa. Tem tudo a ver com a limpeza de sua energia interior. Mas para que isso realmente aconteça - você tem que sentir sincero apreço por aquele filho feio e sem valor de… quero dizer ser  
Isso é o mesmo que perdão, mas descrito como um processo auto-guiado em termos práticos, passo a passo. 
Por favor, note que o Extreme Altitude é uma prática avançada que será descrita em mais detalhes em meus futuros escritos.

IV • Insira e mantenha o estado desejado.

Se você quer ser feliz, seja. 
- Leo Tolstoy
Até agora eu lhe dei uma introdução informativa bastante longa a conceitos um pouco não diretamente relacionados à lei da atração: assuntos de amor-próprio, eliminação de resistência, apreciação prática, amor e explicações e práticas relacionadas. 
Muitos (se não a maioria) dos materiais de treinamento e educação da Lei da Atração ignoram esses fundamentos completamente e entram na parte suculenta, “secreta”: visualizações, afirmações presentes, meditações, etc… Essa seria uma abordagem de sandcastle que não iria  suportar um leve vento. Daí tantos desapontamentos de praticantes sinceros.
Eu começo com o estabelecimento da base forte. Na verdade, se você fizer todos os passos descritos acima e descartar o resto - isso já será o suficiente para mudar sua vida, ganhar mais energia e direcionar sua vida para o melhor em todos os aspectos!
E, no entanto, agora você estará pronto para o estado em que estabelecer uma intenção clara fará com que você esteja alinhado e pronto para permitir manifestações físicas reais. 
O trabalho real da Lei da Atração pode ser descrito em uma palavra: o “ESTADO”.
Seu trabalho prático agora será inserir o STATE correspondente à sua intenção descrita na primeira parte “Set Intenção…”. 
Então, qual é esse estado? 
Este é o ESTADO EMOCIONAL INTERNO no qual você estaria se a sua intenção já estivesse completamente manifestada em sua vida. 
Se a sua intenção de independência financeira - qual seria o seu estado emocional interior? Sentimento provável de liberdade, alegria, relaxamento, sem pressa, alegria fluindo, apreciação de lições passadas de dificuldades e para o ambiente agradável atual. 
Se sua intenção é gratificante carreira - seu estado emocional seria o sentimento de alegria ao fazer o trabalho que você realmente ama, conexão com pessoas afins, inspiração, fluxo de criatividade e alegria para saber que ampla compensação está feliz fluindo em sua conta bancária em um regularmente.
Respondendo a pergunta da mulher lutando e sonhando em ter seu primeiro filho, Abraão respondeu: 
“Você precisa se emocionar primeiro com o bebê!” 
Este é o seu trabalho. Obtenha seu "bebê emocional" primeiro. 
E este é um último Catch 22 da Lei da Atração : Você quer algo porque você sabe que vai se sentir bem depois de obtê-lo. Mas para conseguir o que você quer - você terá que se sentir emocionalmente AGORA, como se já tivesse o que quer. Isso permitirá que seu sonho se manifeste.
Utilizando a nossa anterior condução da analogia do carro: a maneira de resolver este problema é dissolver o máximo possível de resistência interior (libertando pausas) e depois entrar e estar no estado emocional que combina com o que você quer (conduzir!). Sem liberar pausas - você não será capaz de ir a lugar nenhum. Embora você possa, de alguma forma, se mexer de forma acertada, se sua imaginação alimentada por emoções e desejos for forte o suficiente. É aí que escassos exemplos de aplicações semi-bem sucedidas da Lei da Atração estão vindo. As pessoas ficam excitadas e começam a empurrar suas práticas de imaginação e meditação sem primeiro eliminar a resistência interna. Se a resistência não é grande - eles começam a receber manifestações ocasionais um tanto agradáveis. Mas eles também começaram a descobrir que para manter as coisas boas - eles têm que manter a pressão com muita intensidade,
Isso é como dirigir o carro com pausas. Liberar as pausas primeiro tornará mais fácil para você manter seu carro avançando com um esforço muito pequeno e freqüentemente alegre. 
Como você já tem um guia sobre como dissolver sua resistência - a única coisa que resta - é aprender a entrar e praticar estar no ESTADO. Isso exigirá práticas diárias regulares. 
Aprender a entrar no estado emocional "já manifestado", enquanto tudo o que está fora lhe mostra a prova do contrário, pode ser um desafio no começo. É também um trabalho muito pessoal, onde certas instruções podem funcionar para um, mas não para outro. Portanto, a melhor maneira de começar é seguir as instruções gerais e depois brincar com sua imaginação e perceber o que funciona melhor para você.

Prática:

A chave para o sucesso do STATE é senti-lo em um nível emocional. Repetir mantras e ver imagens de riqueza sem carga emocional - não fará muita diferença. Abraão diz que a manifestação de emoções é o primeiro sinal de uma manifestação futura da realidade física. Portanto, qualquer visualização deve acender sentimentos emocionais de um objetivo realizado. Uma vez que você tenha sucesso nisso - você está pronto para aproveitar a Lei da Atração como uma ferramenta maravilhosa para esculpir sua vida do jeito que você quiser. 
Para praticar o estado - regular, 3 vezes por dia, as sessões de meditação auto-guiadas funcionam melhor. Fazer isso:

  • Encontre um lugar confortável onde você não será perturbado por 10 a 20 minutos. Você pode se sentar ou se deitar e relaxar. 
    É melhor ter os olhos fechados para minimizar distrações e induzir mais relaxamento corporal.
  • Inspire lentamente e respire 3 vezes e siga sua respiração para relaxar ainda mais.
  • Acenda em sua mente as imagens de suas manifestações desejadas, veja seu objetivo como já foi realizado. Viva isso. Sinta como se sente quando você está vivendo seu objetivo. Faça seu sentimento mais forte. Veja o que você faria quando seu sonho já for uma realidade.
  • Aqui está uma lista de verificação emocional: 
    - O que e como você se sentiria emocionalmente? 
    - O que você veria? 
    - O que você tocaria? 
    - O que você ouviria?
Use todos os seus sentidos e sempre cubra toda a imagem com emoções. Construa um cenário mental onde todas as imagens e sentidos confirmem a plena manifestação do seu desejo. 
Complete sua sessão de meditação expressando gratidão pela plena manifestação de seus desejos.

Resumo e conclusão


É isso para a introdução prática para dominar a incrível Lei da Atração. Se você seguir diligentemente as etapas descritas, começará a perceber que sua qualidade de vida melhorará gradualmente e as coisas começarão a acontecer.

Para resumir o ensinamento:

  • Pratique o exercício de amor próprio duas vezes ao dia.
  • Esteja em estado de apreciação com a frequência que puder se lembrar durante sua rotina diária e momentos ociosos.
  • Pratique estar no estado emocional como se o seu desejo já se manifestasse. Torne-a prática regular três vezes por dia para se tornar mais e mais confortável com imagens do seu sonho e sentimento do seu sucesso!

… E mais importante de tudo - Divirta-se! Divirta-se! Divirta-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário