Como RECUPERAR sua ex namorada usando a lei da atração (a lei mais poderosa do universo)

Existem alguns perigos graves em trabalhar com muitos dos chamados gurus da Internet quando se trata de obter a sua ex de volta. O perigo real é que muito do que eles ensinam é baseado em truques. Os truques não são eficazes para salvar o seu casamento ou obter o sua ex de volta pq depende dela e não de você, e a razão é simples; seu relacionamento não começou com truques, começou com energia, vibração, atração e paixão. Com o tempo, a vibração do seu relacionamento começou a mudar. Eventualmente, a sua vibração e a vibração do seu parceiro já não correspondem. Se você é sério sobre a obtenção da sua ex de volta, você precisa pensar em vibração. É provável que você não esteja mais se comunicando fisicamente, emocionalmente ou energeticamente. Se você não tem comunicação, você tem pouca chance de obter o seu ex de volta. A falta de conexão explica por que vocês dois não estão juntos. Quando duas pessoas se amam e desejam estar juntas, elas se comunicam primeiro em um nível energético. É aqui que todos os relacionamentos amorosos começam. A partir desse nível, o relacionamento tem o potencial de entrar em uma conexão emocional, intelectual, física e espiritual. Então, na realidade, a verdade é que é preciso mais do que truques para recriar um relacionamento novo e excitante. Não se trata muito de obter a sua ex de volta, é mais sobre a criação de um novo relacionamento amoroso e apaixonado entre duas pessoas que uma vez vibraram no mesmo nível e têm a capacidade de fazê-lo novamente, desta vez ainda melhor. A partir desse nível, o relacionamento tem o potencial de entrar em uma conexão emocional, intelectual, física e espiritual. 

veja também:
como melhorar sua auto estima em poucos passos
10 liçoes do livro "quem pensa enriquece"
20 liçoes de sucesso de andrew carnegie
A Lei da Atração está sempre trabalhando, seja por seus desejos ou contra eles. Em nossa prática, ajudamos inúmeras pessoas a reconstruir um relacionamento amoroso novo e excitante. Nunca deixe ninguém lhe dizer que acabou. Na maior parte do tempo, quando acaba, é apenas um novo começo. Quando a Lei da Atração está devidamente empregada, não são necessárias ligações, não é necessário enviar mensagens de texto, e tudo parece se encaixar, porque a vibração é correspondida. Estou compartilhando algumas coisas que você pode começar agora mesmo a mudar sua vibração e a atrair o amor de sua vida. Comece a empregar essas 10 alterações imediatamente e continue a conhecer e acreditar que os dois em breve estarão juntos novamente.
  1. Pense positivo, mas lembre-se de que o pensamento positivo, por si só, não é suficiente. O universo responde aos sentimentos e como tais sentimentos são mais importantes. O que você sente em uma base constante é o que você está atraindo. Portanto, é vital que você se concentre em sentimentos de amor, felicidade, alegria e reconciliação. Isso é o que você realmente deseja atrair, então é isso que você deve sentir.

  2. Não dê ouvidos a familiares, amigos e especialmente psíquicos. Sua família e amigos têm seu melhor interesse no coração, mas eles não conhecem seus desejos. Ao ouvi-los, você se abre para os pensamentos deles se tornando seus pensamentos. Especialmente fique longe de médiuns e psicologos.

  3. Não ligue ou mande mensagem o tempo todo. Não há nada a ser ganho em mensagens de texto o tempo todo. Queremos falar quando há algo novo para dizer, mas não até. Dê a situação algum espaço.

  4. Não implore, peça piedade, argumente ou lance um ataque. Naturalmente, isso deve ir sem dizer. Você está expressando o lado mais feio e de baixa vibração de si mesmo quando implora. Atração nunca é baseada em implorar.

  5. Não permita que o seu ex passe por cima de você. Tenha alguma auto-estima. Quando você permite que seu ex passe por você, você se torna muito menos atraente. Lembre-se, com a Lei da Atração, você recebe o que você colocou para fora. Coloque um pouco de autorrespeito, e energia positiva e você pode esperar eventualmente começar a receber o mesmo em troca.

  6. Pratique a Lei da Atração Visualização Criativa várias vezes por semana. A Visualização Criativa é uma das práticas diárias mais importantes em que você pode se envolver. aprenda o mais rapido a fazer isso.

  7. Defina uma intenção clara do que você realmente deseja em seu novo relacionamento. É importante não pensar em voltar a ficar juntos, mas sim em vocês dois criando um relacionamento novo e amoroso juntos. Você precisa ter uma ideia clara de como será essa relação, como será nova e como ela crescerá e evoluirá.

  8. Exercite seu corpo, descanse bastante e coma coisas saudaveis. Agora é a hora de levar a sério seu corpo. Você pode estar sob algum estresse adicional, então mime-se com algum exercício, descanso e boa comida. Concentre-se em se sentir atraente. Lembre-se de que o universo responde aos sentimentos.

  9. Comunique-se com o seu ex em um nível de energia. Concentre-se em enviar ao ex alguma energia positiva, energia como perdão, amor, paixão e excitação. Você pode fazer isso simplesmente concentrando-se nele todas as noites. 

  10. Crie uma conexão de chakra do coração. Tome alguns minutos por dia para abrir o centro do seu coração e se conectar com o seu ex. A maneira como você faz isso é visualizar um belo raio rosa conectando-se do seu coração ao centro do seu parceiro. Envie sentimentos de amor, felicidade, alegria e perdão.
Este é um momento único em sua vida. Se você atingir um nível interno de saber que tudo vai ser como você deseja ou melhor, você pode usar esse tempo para fortalecer sua vida em áreas que você pode ter ignorado antes. Muitas vezes, as pessoas começam a desenvolver um forte interesse na Lei da Atração, espiritualidade ou cura, ou em alguma outra área importante da vida. Concentrar-se em capacitar sua vida serve para torná-lo não apenas mais atraente, mas também mais magnético.
pratique,essa é uma lei poderosa e foi o motivo de eu resolver criar esse blog,para ajudar outras pessoas a conquistar tudo o que eu conquistei,o motivo inicial de eu ter procurado ajuda foi o termino de um relacionamento e o que me ajudou de FATO foi a lei da atração,com ela eu tive minha ex namorada de volta (o que parecia imposssivel naquele momento da minha vida) e melhorei em todos os outros aspectos da minha vida. só existe duas palavras para definir a lei da atração ACREDITE E SINTA,quando você dominar essa tecnica tudo o que você desejar vai aparecer naturalmente graças a maravilhosa energia que sai de você. Acredite e sinta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário