Como fazer a visualização corretamente na lei da atração

Um dos melhores exercícios de LDA é a visualização criativa. A visualização criativa é um tipo de exercício de mente que pode ser usado para promover o sucesso em todas as áreas da vida.
Você está procurando o emprego dos seus sonhos, procurando um parceiro adequado ou imaginando como desenvolver mais autoconfiança? Experimente este guia básico para começar a usar a visualização criativa a seu favor.

Primeiro passo: definir o humor

É vital estar em um estado relaxado e positivo quando você tenta a visualização criativa. Por exemplo, você pode tentar dar um passeio tranquilo em uma área tranquila, mergulhando em um banho quente ou ouvindo música instrumental suave.
Quando estiver se sentindo relaxado, encontre um lugar onde não seja perturbado e fique confortável durante o processo. Quanto mais tempo você conseguir gastar trabalhando em sua visualização , mais eficaz ela será.

Segundo Passo: Estado Meditativo

A visualização criativa tende a ser mais intensa e significativa se você dedicar um tempo para fazer um exercício direto de meditação antes de começar. Para a maioria das pessoas, tudo o que é necessário são alguns minutos dedicados à respiração lenta e constante.

Terceiro passo: visualize seu objetivo
Uma vez que sua mente pareça calma e receptiva, comece a criar uma imagem da coisa que você quer, levando o tempo que desejar para construir todos os detalhes.
Por exemplo, se você está trabalhando para uma grande promoção no trabalho, imagine-se recebendo o anúncio e imagine as reações positivas das pessoas ao seu redor. Tente tornar o ambiente o mais realista possível e faça o seu melhor para experimentar não apenas os pontos turísticos, mas também os sons, aromas e sensações táteis associados ao seu objetivo.

Passo Quatro: Segure-se nos sentimentos associados à sua visualização

Embora a parte mais importante da visualização criativa seja o processo descrito na etapa três, é mais provável que você veja suas metas se manifestarem em sua vida se permitir que suas experiências de visualização influenciem o resto do dia.
Tente manter os sentimentos de orgulho, felicidade, confiança e paz que você experimenta quando visualiza seu objetivo e, repetidamente, afirma sua crença de que em breve atrairá as coisas pelas quais anseia.

Quinto passo: crie um hábito de usar a visualização criativa

Idealmente, você deve tornar a visualização criativa uma parte diária de sua vida. A maioria das pessoas acha útil reservar um tempo específico para a visualização (como um período de quinze minutos antes de ir dormir), mas o mais importante é que você mantenha seu ritual de visualizar sua meta até obter o que deseja em sua vida.

Passo Seis: Trabalhe duro para alcançar seu objetivo

Embora a visualização criativa seja incrivelmente poderosa e possa certamente ter um papel enorme em permitir que você desenvolva a vida que sempre desejou, você aumenta substancialmente suas chances de sucesso se também der passos concretos em direção aos seus objetivos.
Aproveite todas as oportunidades relevantes que você encontrar, seja corajoso e acredite em uma vida mais feliz e gratificante.


Como ficar melhor em visualizar

Espero que agora você tenha uma noção mais clara do propósito de visualizar (tanto alinhando sua vibração como eliminando vibrações conflitantes). Aqui esta o resumo.


  • Envolva todos os sentidos no processo; sinta não apenas o que você vê, mas também o que você cheira, ouve e sente.
  • Crie um quadro de visão representando o que você deseja manifestar e use-o como inspiração quando estiver tentando visualizar.
  • Encontre uma música que capte a sensação que você deseja experimentar quando for bem-sucedido e a reproduza durante a visualização. Depois de um tempo, apenas tocando a música irá conectá-lo com essas emoções também. Conseqüentemente, você pode até trabalhar em suas metas de manifestação quando estiver dirigindo ou andando.
  • Finalmente, aproveite! Se visualizar ao mesmo tempo todos os dias não funciona para você, então adote uma abordagem mais espontânea (embora o objetivo da prática diária seja normalmente considerado o melhor).
  • por fim,divirta-se e aproveite,você vai se divertir e querer tornar esses exercicios diarios na sua vida se acreditar de verdade na lei da atração,pessoas que já conseguiram varios objetivos acreditam e hoje apenas se divertem conquistando coisas uma após a outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário