Como abordar meninas na rua (detalhado)

As garotas gostam de ser abordadas nas ruas por homens aleatórios?
99% das meninas vão dizer não. Na verdade, 100% dirão que não. A razão é porque a maioria dos homens que fazem isso (trabalhadores da construção civil, bandidos) tem um jogo de rua horrível. Na realidade, as meninas adoram ser abordadas por homens que as fazem sentir atração e lhes dão uma boa conversa, independentemente de onde ela esteja.
Deixe-me explicar como eu fiz isso para que você possa ir lá e fazer você mesmo. Enquanto você está lendo, veja se consegue identificar o padrão de por que funcionou.
Enquanto andava na calçada, vi uma menina muito linda vindo em minha direção e meus amigos da direção oposta. a hora era por volta das 8 da noite. Meus dois amigos não sabiam que eu iria me aproximar dela, então eles meio que se afastaram para o lado e conversaram entre si a cinco metros de distância enquanto a coisa toda acontecia.
Parei quando ela estava a um metro e meio de mim e disse ...
“Com licença, você conhece por acaso um bom bar para sair… um que tenha mais de cinco caras sentados tristes e solitários?”
Ela parou e começou a lançar nomes de bars. Eu joguei abertamente todas as suas escolhas por não ser legal e divertido o suficiente. Na verdade, eu já conhecia todos os bares da área.
Depois de cerca de 90 segundos falando sobre bares, eu disse: “Bem, na verdade estou procurando, uma garota legal que eu possa casar esperançosamente em breve. Eu estava esperando por um lugar por aqui onde eu pudesse encontrá-la.
Ela riu e mencionou mais um nome de bar, como se eu realmente encontrasse uma noiva lá. Eu disse: “Bem, nós apenas viemos de lá e está bem morto esta noite. Mas na verdade você sabe o que eu estou falando... Eu vi você andando e só queria falar com você. ”Ela deu um daqueles 'A-ha que eu sabia!' sorrisos
A energia da conversa mudou para melhor e, sem muita pausa, perguntei de onde ela vinha. Eu deixei cair completamente minha intenção inicial de procurar por um bar e apenas mantive a conversa como se eu tivesse começado a falar com ela dentro de um assunto atual.
Eu perguntei a ela onde ela estava indo e disse-lhe para se juntar a nós mais tarde. Eu acrescentei: "Bem, se eu não te vejo hoje à noite, talvez possamos tomar uma bebida em outro momento."
Ela me perguntou o meu nome e eu pedi o dela e tirei meu celular. Ela me deu seu número . Nós conversamos por cerca de sete minutos no total.
Se isso parece fácil, é porque foi. A única coisa estranha sobre isso era ver uma garota atraente assim andando sozinha
Vamos identificar as principais razões pelas quais minha abordagem funcionou.
1. DESARMAR . A rua tem muitos loucos, então você precisa desarmar ela no primeiro segundo e deixá-la saber que você é um cara legal e normal. Você faz isso com uma linguagem corporal muito relaxada, começando com “Desculpe-me”, falando devagar e pedindo ajuda. É difícil para alguém resistir a ajudar alguém, e se você já foi turista em uma terra estranha, vai entender o desejo humano de ser útil. Este é o nosso primeiro passo
2. Fique em cimaNo jogo de rua há um tempo de 30 segundos. Se ela parar para falar com você por meio minuto, ela pode parar e falar indefinidamente. Eu abati suas escolhas de bar para o relógio continuar correndo.
3. Faça o seu riso . Não precisa ser com grandes piadas, mas você precisa manter a energia leve e divertida, como faria em qualquer outra situação. 
4. SEGUE . Sua típica abordagem de jogo de rua precisa de um acompanhamento que vai de falar sobre bares ou o que quer que você tenha aberto para falar um sobre o outro. Neste caso, eu fiz isso dizendo: "Eu só queria falar com você", seguido por uma pergunta que acabou provocando-a.
Talvez você esteja pensando: “mas isso não é mais um jogo direto? Eu pensei que você só defenda o jogo indireto.
Dizer que você queria falar com ela é pouco direto. Não é como dizer: "Na verdade eu vi o quão linda você era e eu só tinha que falar com você." Isso é demais.
5. CONSTRUIR ATRAÇÃO . Uma vez que você tenha terminado a seguir, construa a atração um pouco mais com provocações. Faça perguntas básicas sobre si mesma ou faça jogos de adivinhação como eu fiz.
6. Feche . É aqui que você usa seu abridor inicial para fechá-la. Por exemplo, digamos que é durante o dia e no seu campus universitário você pede o melhor lugar para tomar sorvete. Quando é hora de fechar, diga: "Bem, eu tenho que correr, mas que tal em breve tentarmos uma sorveteria."
Se você perguntasse a ela onde havia uma boa pizzaria, então você fecharia sugerindo que você come uma pizza algum tempo. Parece natural que você tenha chamado de volta o seu abridor. Nesta menina eu usei bar para abrir, então para mim o próximo estava pedindo para sair para uma bebida.
Isso é tão fácil quanto parece. Agora vá lá e tente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário