Como abordar meninas na academia (de acordo com as meninas)

Lá está ela, pela terceira vez esta semana. E ela é gostosa. Você se atreve a se aproximar dela? 
Caras geralmente dizem para nunca abordar uma garota na academia - é, você sabe, assustador. Mas  têm mais de um tipo de treino em suas mentes que pode ajudar
"Eu vi muitos relacionamentos, e até mesmo alguns casamentos, que começaram na academia", diz Jaclyn Sklaver, CPT, um treinador e nutricionista esportivo no Peak Perform de Nova York. “Se você gosta de fitness e saúde, é provável que não encontre alguém em um bar que se adapte ao seu estilo de vida. Então, a academia é o lugar perfeito para despertar o romance. ”A treinadora de LA, Holly Perkins, CSCS, fundadora da Women's Strength Nation, concorda. "Sim, eu vejo isso o tempo todo", diz ela. “Há algo primitivo e sexy em uma academia. Estamos quentes e suados, vestindo roupas reveladoras; há toneladas de feromônios no ar e na música - é como se fosse seu próprio tipo de boate ”.
Em suma, não é apenas a academia que não é uma “zona de não-atingidas”, mas também pode ser um ótimo lugar para se conhecer namoros potenciais - mas apenas se você fizer isso da maneira certa. Para descobrir a maneira correta de fazer sua jogada.





Planeje sua abordagem cuidadosamente
Você tem uma chance de causar uma primeira impressão, então seja esperto.
Comece encontrando uma maneira de  trabalhar perto dela por um tempo. Se vocês dois estiverem em sala de aula, pegue um ponto próximo ao dela para se esticar. "É mais bem-vindo para dizer oi em uma classe", diz a atleta Diana K. "Depois é ótimo também", diz Sklaver. "Você compartilhou uma experiência, então você pode se unir."
Mas cuidado: "Nunca interrompa uma mulher quando ela estiver no meio do caminho ou no meio do exercício", diz Sklaver. "Estamos focados 100% em nosso treino, e isso pode criar um sentimento negativo em relação a um cara, mesmo que ele seja incrivelmente lindo." O mesmo acontece se ela estiver usando fones de ouvido: a menos que você esteja tentando irritá-la, espere até ela os tirar.
E certifique-se de que seu próximo encontro improvisado não pareça uma perseguição. "Não nos siga!", Diz Sklaver. Leia: não use todos os equipamentos logo após ela ou fique perto dela por horas. Uma correria “espontânea” por dia é suficiente.
Uma última tática: "Pergunte a um funcionário sobre ela", diz Sklaver. “Muitas vezes temos a informação; podemos dizer se ela é solteira, casada, psicótica - podemos até ajudar a quebrar o gelo. ”





Chame a atenção dela de uma forma amigável
Comece com “contato visual com um pouco de atraso”, diz Perkins. “Sorria, seja legal, e apenas diga: 'Ei'. Isso é tudo que você precisa fazer para criar algo. Se ela estiver interessada, ela vai se animar.
Só não se esqueça de olhar amigável, não assustador. “Os caras às vezes fazem contato visual com uma careta esquisita”, diz Diana K., “e eu estou tipo, humm, ele está fazendo essa cara de como eu pareço, ou esse é o jeito dele de flertar?”
Você também pode educadamente pedir para trabalhar com ela em uma máquina - depois que ela terminar seu set. “Se ela disser OK, devolva o peso ao que ela estava usando quando terminar. Isso significa muito para nós ”, diz Sklaver.
E seja um cavalheiro, acrescenta ela. “Deixe-a ir em frente para pegar agua, mesmo que ela esteja enchendo uma garrafa. 'Ladies primeiro' vai um longo caminho. 
Comece uma conversa discreta
Quando o momento parece certo, você tem três opções básicas: o comentário, o elogio e o "Você pode me ajudar?"
O comentário: "Diga algo sobre a música, a academia ou um membro pateta", diz Perkins. Ou traga o equipamento, diz Sklaver, dizendo que o cabo não está funcionando direito. Depois de uma aula, seja simples, tipo: "Uau, isso foi difícil".
Ou observe seu equipamento de uma maneira não muito pessoal: “Eu fiz uma aula de spin atrás de um cara, e depois ele disse: 'Estou morrendo de vontade de saber, esse é um slogan de surf em sua camisa?' "Diz Diana K." Então acabamos conversando.
Próxima abordagem: cumprimente-a de uma forma que não exija uma resposta, como: "Você realmente foi bem nessas flexões".
"Esta é a minha sugestão número 1", diz Sklaver. “Quando ela terminar com um set, diga algo como 'Você está focada' ou 'Ficando mais forte!' As mulheres trabalham muito, então, se outras pessoas perceberem, nos sentimos como um milhão de dólares ”.
Finalmente, a manobra “Você pode me ajudar?”: “Acredite ou não”, diz Christina S., “pedir sua ajuda com equipamento ou forma pode ser muito atraente”. Sklaver concorda. "Um cara que pode admitir que não sabe tudo é uma grande atração - mostra humildade e confiança." Então, se ela está fazendo um novo trecho, peça a ela para lhe ensinar. Ou peça-lhe um lugar. "Só não se esqueça que ela pode fazê-lo, não tente em um supino de 400 kg."
Mas não importa o que você faça, não a arraste. Agora você é apenas um par de ratos de academia que trabalham duro, então diga o suficiente e siga em frente. Se ela está afim de você, ela vai ao seu encontro..
nao faça ....
Não corrija a forma dela, ela diz. "A menos que ela pareça que poderia quebrar um membro, deixe-a fazer suas coisas."
Outro desvio: fazer um espetáculo de si mesmo, "gosta de fazer meias repetições com pesos super-pesados", diz Sklaver. "Agir como um bruto não vai nos impressionar."
Tentando ultrapassar ou ultrapassá-la também é errado. “Humilde é melhor!”, Diz Christina S.
Também é ruim: grunhindo excessivamente.
Finalmente - e mais obviamente - evite qualquer coisa que cheire a crueza, como olhar fixamente quando ela se curva ou checa seus seios. "E não diga a ela que ela tem uma bela bunda", diz Sklaver. "Só não faça isso."
Perkins coloca um ponto ainda melhor: “As mulheres querem se sentir seguras na academia, então não seja um idiota de qualquer tipo!”
agora vá treinar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário