Como abordar meninas na rua? (simples)

Pergunte a si mesmo: 

1) Você consegue manter uma conversa por 30 segundos? 
2) Você pode digitar um número de meninas em seu telefone? 

Se sim ... você pode pegar garotas na rua também. (srs) 


Eis por que buscá-las na rua é a melhor maneira de conhecer garotas: 

-vê-las à luz do dia 
-Sem competição, pois elas raramente são convidadas 
-Eles têm muito mais respeito por você, já que você tem a coragem de convidá-los para sair sem ficar bêbado. 


A linha inferior é que você se distingue de 95% dos homens tendo a coragem de ir até as mulheres e convidá-las para sair em público. A maioria dos caras tem muito medo de falar com as mulheres, a menos que estejam completamente bêbados.

Quase todos os números no meu telefone são de andar até mulheres em mercearias ou nas calçadas e convidá-los para sair. É tão fácil que eu praticamente desisti de festas. Não me leve a mal ... mas é um dinheiro jogado fora afinal homens não vão a boates para danças e sim para conhecer meninas,pq pagar pelo que posso ter de graça? 


Aqui está o que eu digo: 

ei, vc por aqui? 
você e eu deveríamos ir a algum lugar 
blá, blá, blá ... 
por que eu não te ligo uma hora dessas? 

Isto é garantido para trabalhar 50% do tempo, todo o tempo !!! 

Se uma diz não, ou ela tem um namorado... quem se importa ?? vá para a proxima. é muuuuito fácil

algumas coisas que eu disse aqui você pode ter visto até eu mesmo falar que é o jeito errado em outros artigos,a verdade é que não me preocupei muito aqui com a forma PERFEITA mas apenas contei alguns relatos do dia anterior,mas a verdade é que o unico jeito errado é NÃO TENTAR! então bote sua bunda pra fora de casa e saia com uma menina linda hoje mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário