9 razões reais pelas quais ela parou de falar com você

9 razões reais pelas quais ela parou de falar com você
É realmente um incômodo quando alguém leva anos-luz para responder a uma mensagem de texto quando realmente, hoje, provavelmente leva cerca de 20 segundos para responder a um texto dentro de recebê-lo. E todos nós fizemos isso. Despreocupadamente, basta abrir uma mensagem e planejar respondê-la quando terminarmos na academia ou quando estivermos em casa, saindo de casa com nossos amigos. Mas, então, as horas de boom passam e você de repente se esquece de responder à mensagem. E você é de repente o idiota.

Agora, não me interpretem mal - pode haver muitos fatores que afetam o atraso de uma resposta e eu entendo isso. Você teve uma consulta no banco. Você teve que andar com seu cachorro na rua. Você estava debatendo qual molho você queria com seus nachos. Mas vamos ser reais. Eu vou em frente e ligar e dizer cerca de 90% do tempo; Se os seus textos não forem ouvidos ou demorar horas ou mesmo dias para ser respondido também, confie em mim quando digo isso, não são elas, mas é mais do que provável que você. 

Com a ajuda de alguns grandes amigos compartilhando algumas histórias de suas experiências, eu criei uma lista de por que uma garota provavelmente parou de responder às suas mensagens (ou telefonemas, mensagens subliminares, nota de amor manuscrita em uma garrafa de vidro, seja qual for o carro alegórico) seu barco.) Prepare-se para ser ILUMINADO!

1. Ela está recebendo as mesmas mensagens de muitos outros caras.


então jovem Jedi, eu tenho quase certeza que a garota que você está falando tem provavelmente muitos outros caras atrás dela. E quando esse é o caso, ela provavelmente está recebendo as mesmas mensagens - e é por isso que sua mensagem “vamos pegar uma bebida” ou “quer sair?” Não é respondida. Agora eu não estou dizendo para ir todo Edgar Allen em sua abordagem, mas encontrar uma maneira de se destacar. Como? Você é um cara inteligente Você vai descobrir.

2. Você é provavelmente demais para ela.

Duh. (mas pode ser também)

3. Ela pode realmente pensar que você é um gato, mas estar inundada com as coisas acontecendo em sua vida.


Essa garota que você provavelmente não iria querer levar a sério de qualquer maneira, se ela está ocupada demais para ter tempo para você. Também teria que ser uma merda séria se ela lhe dissesse isso. Se uma garota diz que algo está acontecendo em sua vida e ela realmente não consegue lidar com conversas com você, eu acredito nela e recuo por um tempo. Espere até que ela termine o que quer que esteja acontecendo, e deixe que ela venha até você. E se ela não vier, bem, você está melhor de qualquer maneira!


VEJA TAMBÉM:


Por que essa é apreferencia nacional


4. Ela pode realmente gostar de você e estar jogando duro para conseguir.


Algumas garotas lá fora são simplesmente impossíveis de ler a mente e ela poderia facilmente estar jogando duro para conseguir jogar. Este é um truque embora; É importante não confundir isso com indiferença.

5. Você não é misterioso o suficiente.

Quantos de vocês assistiram ao Inception?  Bem, lembre-se, no final, quando o totem ainda estava girando e horas depois de assistir ao filme, você ainda se perguntava se era tudo um sonho? Bem, você acabou de receber Christopher Nolan'd! E você sabe porque?

6. Porque ele não deu tudo.

Ele deixou você pensando - curioso, pedindo mais. Há algo sexy em ser misterioso. Se você está constantemente enviando mensagens para uma garota, deixando-a saber o que você está fazendo o tempo todo, isso realmente remove espaço para alguma intriga e admiração. Então, se você estiver trocando mensagens com uma garota por um tempo e sentir que ela está se afastando, BROTHA pare agora e faça qualquer outra coisa no mundo, mas a mensagem dela não responda. Faça-a imaginar o que você está fazendo. Faça a sua ausência conhecida, porque vamos ser reais - o que você perseguir, vai fugir.

6. Quando alguém souber que pode ter você, seu valor (aos olhos deles) diminui significativamente.

Eu sei que isso soa mal, mas é da natureza humana querer o inatingível e se você está se entregando como amostras grátis, de repente esse desafio desaparece e parece fácil demais. Não é mais emocionante. As pessoas adoram uma perseguição. Faça-se um prêmio em seus olhos e faça-os trabalhar para isso.

7. Você é muito agressivo.

Principalmente o que quero dizer com agressividade é que você é aquele cara maluco e esquisito que não entende o conceito de pistas sociais. O que quero dizer com sinais sociais é quando uma garota responde com apenas uma palavra como “k” ou “rs”, isso é mais do que provável um sinal de que ela não está se sentindo muito bem sobre a conversa que você está tendo.

8. Ela descobriu que você estava tentando ficar com um monte de outras garotas.

É um estigma / duplo padrão - porque é seguro assumir que quando você é solteira, provavelmente você está saindo com pessoas diferentes, mas nenhuma garota quer ser simplesmente uma opção; as meninas querem se sentir como o prêmio alto e poderoso.

9. Ela é genuinamente não gsotou de você.

Ela pensou que você era legal, vale a pena conhecer, molhou os pés. Mas por sua vez decidiu "hey, isso não é para mim." Você pode ter feito ou dito algo que a desligou, mas é muito cedo no jogo de namoro para dizer qualquer coisa, então ela lentamente deixa de falar com você porque ela não quer ferir seus sentimentos. Vamos ser real - tudo é justo no amor e na guerra.

Veja também:

PERGUNTAS QUE NUNCA DEVEM SER FEITAS PARA QUALQUER GAROTA! NUNCA!!


SINAIS QUE AS MULHERES DÃO QUANDO ESTÃO AFIM DE VOCÊ

Nenhum comentário:

Postar um comentário