Quem foi Napoleon Hill?

Napoleon Hill foi um autor americano que é amplamente creditado por ter influenciado mais pessoas para o sucesso do que qualquer outro na história. Ele nasceu em 26 de outubro de 1883 na Virginia. Considerado o pai do gênero de sucesso pessoal da literatura, seu trabalho girava em torno do papel da crença pessoal no sucesso de um indivíduo. Ele também é reconhecido por "quem pensa enriquece" que é considerado como um dos livros mais vendidos de todos os tempos. Este livro ajudou milhões de pessoas a atingir seus objetivos e tem sido uma parte importante de muitas histórias de sucesso.



Após o falecimento de sua mãe já aos dez anos de idade e segundo casamento de seu pai, Hills se tornou uma criança muito rebelde. Quando Hill completou 15 anos, ele trabalhava para muitos jornais de pequenas cidades como repórter de montanha em Wise Country, Virgínia. Mais tarde, ele usou seus ganhos do jornal para financiar sua educação como estudante de direito, um plano que teve que abandonar devido a restrições financeiras. Como escritor, Hill passou a alcançar o status de autor motivacional mais amado da América. Ele é conhecido por ter dedicado vinte e cinco anos de sua vida ao definir as razões do fracasso das pessoas em alcançar sucesso financeiro e felicidade na vida.

Em 1908, Hill teve seu grande avanço; Ele foi designado para escrever uma série de artigos sobre os homens famosos e bem-sucedidos da época. Como parte de sua missão, Hill conheceu Andrew Carnegie, um dos homens mais poderosos de seu tempo. Durante sua entrevista com Hill, Carnegie afirmou sua crença de que o processo de sucesso de alguém pode ser resumido em uma única fórmula fácil o suficiente para que todos entendam. Impressionado com as habilidades de Hill, Carnegie o contratou para entrevistar mais de 500 milliners, a fim de reunir informações suficientes para descobrir a fórmula.
O resultado do estudo de Hill junto com a assistência de Carnegie foi The Philosophy of Achievement, um curso de estudo de vários volumes inicialmente publicado em 1925 como The Law of Success e mais tarde relançado como cursos de estudo em casa, incluindo a série “Mental Dynamite” de dezessete volumes até 1941.

Ao longo de seus escritos, Hill enfatizou que liberdade, democracia, capitalismo e harmonia são as bases do sucesso. Mais tarde, ele creditou que sua Filosofia da Realização desempenhou um papel importante no sucesso que a América desfrutou por dois séculos. Hill acreditava que as emoções negativas, como medo e egoísmo, são as razões por trás do fracasso de pessoas malsucedidas.

Uma das histórias mais inspiradoras de Hill é sobre seu próprio filho Blair, a quem Hill creditou ser uma inspiração para ele. Seu filho nasceu sem qualquer órgão normal de audição e os médicos acreditavam que ele não seria capaz de ouvir ou falar durante toda a sua vida. No entanto, Blair cresceu para ser capaz de falar e ouvir quase normalmente por causa de sua firme crença e fé.

Livros de hill venderam milhões de cópias em todo o mundo. Sua filosofia ainda é procurada por muitos hoje. Hill morreu em novembro de 1970, deixando para trás seu legado para ajudar, motivar e remodelar as vidas das gerações futuras.

aprenda a ter confiança clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário