como conhecer mulheres em lojas e mercados

Por que  mercado é um ótimo lugar para conhecer mulheres?

Ao longo dos anos, conversei com milhares de mulheres em público durante o dia e consegui mais números de telefone (e encontros) dentro dos supermercados do que em qualquer outro lugar.
Na verdade, a primeira mulher a estourar minha lista foi uma linda advogada de 35 anos que conheci no pão de açucar quando eu tinha 19 anos de idade.
Eu sei que conhecer mulheres em supermercados soa estranho para algumas pessoas ...
Até me deixou um pouco desconfortável flertar com as mulheres nos supermercados em primeiro lugar. De fato, neste dia e idade, muitas mulheres querem conhecer seu próximo namorado ou marido em algum lugar aleatório. Pense nisso por um segundo rápido.
O que você acha que uma mulher prefere dizer às pessoas: “Acabamos de nos encontrar enquanto eu estava fazendo compras. Ele era tão fofo e charmoso que eu dei a ele meu número ”. Ou… “Nós nos conhecemos no Tinder. Eu pensei que ele era gostoso, então eu peguei direito.
Então, muitas mulheres não querem apenas ser desmaiadas e levadas pelos pés por um estranho encantador ... mas geralmente são mais fáceis de conversar nessas situações também. Mulheres em bares e clubes esperam ser atingidas, então elas têm esse escudo nesses tipos de ambientes. As mulheres que estão apenas comprando cereal no supermercado não esperam ser atingidas, então há menos resistência e você não terá que trabalhar tanto.

1) Ter uma razão para estar lá

Meu flerte é um pouco excêntrico - eu tento ser engraçado e um pouco exagerado ... e isso funciona bem em bares, e até com mulheres que eu conheço na rua ... mas não tanto em supermercados. De fato, isso acaba com as mulheres.
Quando eu tentava flertar com mulheres em supermercados do mesmo jeito que flertava com garotas de faculdade em festas de fraternidade, fui rapidamente rejeitado. O que é ainda pior é que eu não tinha uma cesta nem nada, então muitas mulheres me perguntavam:
 “Por que você está aqui mesmo? Você está apenas tentando pegar as mulheres no mercado?
Então, se você está entrando em um supermercado para pegar mulheres, saiba que muitas mulheres serão capazes de dizer, e isso pode realmente ser ruim
No entanto, se você está lá para almoçar, ou se você está comprando mantimentos, então as coisas parecem mais naturais. As mulheres estarão mais abertas a conversas, conversas triviais, e a rejeição se torna muito improvável.

2) Seja direto

Qualquer idiota pode dizer a uma garota que ela é linda em um bar lotado depois de três ou quatro coquetéis, ou gritar com ela que ela é "sexy" enquanto ela está na rua andando longe dele.
Mas é preciso um grande par de **** para caminhar até uma mulher em plena luz do dia, olhar nos olhos dela e dizer que você acha que ela é linda.
Quando bem feito, uma abordagem direta como essa é suficiente para deixar uma garota corada e muito interessada em conhecer você mais. Aqui está a linha de fundo:

Ao encontrar mulheres em situações cotidianas como essas, não perca muito tempo com as filas de busca ensaiadas e bregas. Claro, você pode usar um ou dois, mas sendo direto obtém resultados muito melhores e mais rápidos.

3) esteja preparado

Estou falando de ser preparado, cheirando bem e vestindo bem.
Há uma citação de Benjamin Franklin que ficou presa na minha cabeça por anos. Ele disse uma vez: “ Ao falhar na preparação, você está se preparando para falhar”.
Portanto, antes de sair em qualquer situação em que você possa encontrar mulheres, faça um esforço em sua aparência. Fique em pé, faça contato visual, faça a barba / corte a barba, chuveiro, coloque desodorante, escove os dentes - o que quer que seja. Apenas certifique-se de que você esteja apresentável. Eu não posso te dizer quantos caras eu conheço que se empolgaram em não se aproximar das mulheres por causa dos pequenos detalhes. Não se dê uma desculpa para fritar - você é melhor que isso. Então esteja preparado.

5 etapas para obter # em supermercados e lojas

1) boa aparência (higiene)

Como eu mencionei acima, certifique-se de parecer apresentável.
Suas roupas devem estar limpas - isso significa que não há manchas em seu jeans ou camisa. Seu cabelo facial também deve ser preparado ou raspado.
Certifique-se também de cheirar bem. E, claro, ter um motivo para estar lá.

2) Faça o contato visual direito

Não posso enfatizar o quão importante é o contato visual. Será sua maior ferramenta quando falar com mulheres em público. Enquanto você está andando pelo supermercado, tente fazer contato visual com todas as mulheres que encontrar. Se uma mulher olha para o lado (para a direita ou para a esquerda), é provável que ela não esteja tão interessada. Mas se ela mantém contato visual, ou (melhor ainda) olha para o chão, então volta para cima, o que significa que ela está pelo menos um pouco curiosa. E essas são as mulheres que você quer se aproximar. Se você não conseguir que uma mulher faça contato visual com você, apenas se aproxime dela de qualquer maneira. Lembre-se, você perde todas as fotos que você não tira.
Como regra geral, NÃO rompa o contato visual com uma mulher antes que ela rompa o contato visual com você. Pense nisso como um jogo. Quem desvia primeiro, perde.
Se você está se sentindo confiante, sorria depois que ela quebra o contato visual, quase como se você estivesse lhe dizendo que você ganhou.

3) Use boa linguagem corporal

Isso aqui é grande. As mulheres são muito melhores em ler linguagem corporal, expressões faciais e outros sinais não-verbais do que nós. É como os cérebros delas são programados.

Então você quer dar a impressão de que você é um homem confiante. É aí que entra o contato visual e a linguagem corporal.
Fique em pé, fique em pé e certifique-se de que seus ombros estão relaxados. E quando você se aproximar de uma mulher, certifique-se de que seus pés não estejam diretamente voltados para ela. Quando seus pés estão apontando para uma mulher, você está inconscientemente comunicando que vai estar lá por um tempo. Em vez disso, fale com ela com a cabeça voltada para ela, mas o resto do corpo apontando para longe. Isso lhe dará a impressão de que você não ficará por muito tempo e fará com que ela se sinta mais confortável conversando com você. E isso porque ela já acredita que você vai se afastar a qualquer momento. Se ela acaba virando seu corpo para que seus pés fiquem voltados para você, tome isso como um sinal de que ela está na conversa.

4) Ter Conversa Relevante

Claro, se uma garota está lhe dando o tempo dela, e você pode dizer que ela está afim de você, então você pode querer ir direto desde o início. Caminhe até ela e diga a ela:  “Uau, eu só queria te dizer que eu acho você linda. Meu nome é ______."
Mas se você não souber, comece com uma conversa relevante. Diga a ela que você está procurando por novas receitas e pergunte se ela tem alguma.

Talvez, se você é novo na área, peça-lhe para nomear alguns bons restaurantes ou lugares divertidos para sair nos fins de semana. Se você vê uma linda garota na seção de vegetais, você pode até dizer algo como:

Eu não sei muito sobre legumes, exceto que eu preciso comer mais deles. Qual é o seu preferido para as refeições?
Este não é um ambiente de alta energia como um bar ou clube, então se você pular na conversa com um tópico “lá fora” e muita energia, você pode desligá-la e arruinar suas chances.

5) Deixe-a saber que você está interessado

Em algum momento, você quer dar a conhecer que você está interessado nela. E neste caso, quanto mais cedo melhor.
Aqui está o que eu quero dizer:
Algumas semanas atrás, eu estava no mercado e vi essa linda loira menina na seção de legumes.
Eu andei até ela e disse algo ao longo das linhas de: "Ei,só queria te fazer uma pergunta. Estou tentando comer mais saudável, então estou bebendo suco de frutas e comendo frutas todos os dias. Você parece uma especialista em frutas - tem alguma dica?
Acontece que ela era um pouco louca por saúde e tinha muito a dizer. Acabamos conversando sobre todos os tipos de receitas de sucos por 10 ou 15 minutos. Eu a fiz rir de algumas piadas bregas, e então no meio da conversa eu disse a ela:
OK, você foi uma grande ajuda. Eu aprendi muito e agradeço. É engraçado porque eu só queria te dizer o quão linda você é - você é como a princesa da Disney adorável. Mas acabei aprendendo muito e gostaria de falar mais com você, então me dê o seu número. ”
Eu imediatamente entreguei a ela meu telefone e, sem pensar duas vezes, ela digitou seu número e me disse seu nome.
Enquanto eu contava tudo isso, vi-a corar e quase se desvencilhar do constrangimento.
Eu também não lhe dava tempo para reagir à minha declaração, então seu instinto natural era apenas pegar meu telefone e me dar seu número.
No entanto, você nem sempre saberá quando pedir seu número quando estiver falando com ela.

Quando você deve pedir o seu número?

Pedindo o número de uma mulher pode ser assustador, eu sei ... e por um longo tempo eu realmente não sabia quando perguntar.
É claro, sempre ajudou saber se ela estava em primeiro lugar ... embora muitas vezes eu não pudesse realmente dizer ... e, como aprendi mais tarde, é por causa de um grande motivo:
Infelizmente, a maioria das mulheres não lhe dirá quando estiverem interessadas ... em vez disso, elas soltam essas pequenas dicas.
E ler essas dicas é quase impossível se você não sabe o que está procurando.
No entanto, se você fizer… então eles são muito fáceis de detectar.
Pessoalmente, quando aprendi a identificar essas pequenas dicas, minha confiança nas mulheres disparou. Fiquei mais confortável perguntando pelo # de uma mulher ... e comecei a ver mais mulheres soltando essas dicas do que eu jamais imaginei ser possível ...
Na mercearia ...
Nas ruas ...
Uma vez, eu até vi uma enfermeira sexy praticamente se atirando em mim enquanto eu visitava minha tia-avó no hospital!
E estou disposto a apostar que há garotas que você conhece, agora mesmo, que estão soltando essas dicas do seu jeito ... apenas esperando que você as note e as convide para sair. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário