Sinais que mostram que ela esta interessada em você (mesmo que não pareça)

1. Ela está fazendo contato visual "longo".


As pessoas fazem contato visual por muitas razões diferentes, mas se uma mulher estiver fazendo contato visual com você, é melhor agir com segurança e assumir que ela gosta de você. O risco de deixá-la sair da sua vida é grande demais para suportar.

Se você está envolvido em uma conversa, então o nível de contato visual que ela mantém pode mostrar como ela está interessada. Se ela está sempre olhando ao redor ou em seu telefone, então é um sinal de que ela poderia estar tentando evitar uma conversa com você.

2. Ela sorri com os olhos.




os homens tendem a se convencer de que uma mulher só está sorrindo porque está “apenas sendo amigável”.

Um truque é se perguntar: isso parece um sorriso verdadeiro e genuíno ou alguém posando para uma foto? A diferença pode ser vista com os olhos. Se o sorriso for genuíno, ela “sorrirá com os olhos”, o que significa que você verá uma dobra na borda dos olhos sempre ligeiramente.

3. Ela está ao alcance da voz ou de um toque no ombro .




Em um lugar movimentado como um bar, clube ou festa, uma garota vai se aproximar de você se estiver interessada. As mulheres são muito menos propensas a iniciar uma conversa do que um homem. Em vez disso, as mulheres se tornam "disponíveis". Elas se colocam em uma posição na qual podem ser notadas e facilmente abordadas.

Por exemplo, ela pode se mover ou ficar em algum lugar mais perto de você na esperança de que você fale com ela. Ela está tentando facilitar a vida para você aumentar suas chances. Se você vir uma garota chegando perto de você em um bar e pedir uma bebida, pode ser mais do que apenas uma coincidência. Fique de olho nessas oportunidades.

VEJA TAMBÉM:

Por que essa é apreferencia nacional




4. O direito toca nos lugares certos .




Se você já está se á conhecendo, então você pode ver uma garota naturalmente tocando sua mão, ombro ou peito. Se você acabou de fazer uma piada, ela pode dar uma palmada divertida (e leve).

Além disso, se você está sentado ao lado um do outro, há uma chance de que suas pernas ou ombros naturalmente começam a tocar apenas por causa de quão perto você está sentado dela. Se isso acontece e ela parece bem com isso, então é um bom sinal.
Finalmente, as mulheres também às vezes tocam você ou esbarram nos homens “por acidente” para serem notados em um lugar lotado como um bar ou uma festa.

5. O sinal de "dança" .




As mulheres usam a dança como uma grande maneira de chamar a atenção para si mesmas. Dançar nem sempre significa isso, mas muitas vezes pode. É comparável a um homem mostrando sua força, talentos ou riqueza.

6. Os pés nunca mentem.


No livro O que cada corpo está dizendo , um ex-agente do FBI revela o verdadeiro significado do que nossos pés costumam dizer. Se os pés de uma menina estiverem voltados para você, mesmo que ela esteja desviando o olhar, isso é um sinal de que ela pode estar interessada em você.

7. Ela ainda está falando com você .


Quer você tenha acabado de conhecê-la ou esteja nos estágios de namoro, se ela ainda estiver falando com você ou respondendo aos seus textos, ela obviamente ainda está interessada.

Muitos homens se intrometem ou lêem muito em palavras e se convencem de que uma garota não está interessada, mas se ela ainda está falando com você, significa que ela está tirando um tempo do seu dia para se concentrar em você. É uma boa regra para assumir que ela está interessada.

Na maioria dos casos, se uma mulher estiver realmente desinteressada em você, ela não terá problemas para se retirar de uma conversa ou deixar suas mensagens de texto sem resposta ...
veja também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário