Como ter sua namorada de volta passo-a-passo

Como ter sua namorada de volta passo-a-passo
Nesse artigo eu vou abrir sua mente sobre como re-conquistar sua namorada sem pedir nem um centavo antes de qualquer resultado positivo,tudo que peço é que quando você tiver sua amada de volta você volte e me agradeça com uma doação via paypal,eu estou trabalhando duro para fazer a vida dos homens mais felizes aqui no Reis do diamante e na medida que vocês conquistam novos ou antigos diamantes (que é o seu caso se esta aqui lendo) eu sei que você vai estar tão feliz que vai lembrar de mim.
mas sem mais papo furado vamos começar a falar sobre essa coisa dolorida porem maravilhosa que é o fim de um relacionamento,e é isso mesmo que você ouviu "maravilhosa",se não acontece o fim você não tem a chance de experimentar algo que é ainda melhor...a volta. Vamos a luta!


Ao contrário dos videogames, você não tem chances ilimitadas de recuperá-la. Você só tem um punhado de chances. E se você não está preparado, você vai estragar tudo.
Se você quiser ter sua ex-namorada de volta, você precisa levar isso como uma missão. Quase como um videogame. Se pedir a ela para voltar é a luta final neste jogo, você precisa subir de nível e ganhar muitas mini-lutas antes de fazer isso.


Eu vou explicar como fazer isso em um momento. Mas primeiro, deixe-me contar um pouco sobre por que estou escrevendo isso.
Este artigo é tudo que eu gostaria de ter acesso quando tive meu primeiro rompimento e queria ter minha ex-namorada de volta.
Quando ela partiu meu coração, deixou em pedaços e tudo que eu conseguia pensar era como reconquistá-la de volta.
Quando eu não conseguia comer ou dormir por dias.
Se eu soubesse naquela época o que sei agora. Espero que nenhum outro cara se sinta tão desesperado e indefeso quando eles estão passando por um rompimento ruim. É por isso que eu fiz este artigo GRÁTIS para que todos possam ler.
Mas antes de ler, eu quero que você saiba que este guia está focado em conquistá-la de volta e MANTER-LA em um relacionamento saudável e duradouro.
Um relacionamento que vocês dois podem desfrutar, prosperar e crescer juntos como amantes; por um longo período de tempo.
Este guia não é um truque ou uma solução de bandagem para o seu relacionamento quebrado. Não é projetado para obter sua ex-namorada de volta imediatamente. Ele foi projetado para recuperá-la permanentemente.

O que é este artigo?

Este artigo é o seu melhor guia sobre como ganhar sua ex-namorada de volta. Eu projetei este artigo em etapas. Assim como em um videogame.
Por quê?
Se você e a garota que você ama acabaram de romper, provavelmente você está passando por muita dor, tristeza, obsessão e confusão .
De fato, se você está lendo este artigo, há uma boa chance de você estar muito confuso e não saber para onde ir a partir daqui. Sobre o que fazer e o que não fazer.
Este guia foi desenvolvido para eliminar a confusão da equação. Pense nisso como um manual, um passo a passo, um plano de jogo ou um guia de estratégia para a missão atual neste jogo chamado sua vida amorosa.
Este guia lhe dirá exatamente o que fazer daqui para frente para trazer sua ex-namorada de volta o mais rápido possível.
Qual é o truque?
Como eu disse antes, você só tem um punhado de chances nisso. Então, se você não for cuidadoso, você pode estragar tudo. Além disso, seguir este guia NÃO É FÁCIL. Acima de tudo, vai precisar de 3 coisas suas.
  1. Paciência
  2. Determinação
  3. Honestidade ou Vulnerabilidade (Com você mesmo, sua ex e eu, se alguma vez nos comunicarmos)
Como eu disse antes, não será fácil. Mas se a sua ex-namorada vale a pena, tenho certeza de que você não se importará com quanta paciência, determinação ou honestidade é necessária para recuperá-la.

Para quem é este guia é?

Este guia é para você se você quer sua ex-namorada de volta, sua ex-esposa de volta ou sua ex-noiva de volta. Este guia é para você se você é um adolescente no ensino médio, você tem 20, 30, 40 ou mesmo 50 anos.
Este guia é para você se sua ex-namorada o abandonou. E é para você se você terminou com sua ex-namorada e ainda a quer de volta.
Este guia não é para você, se você está procurando truques ou manipulação para recuperá-la.

Como este guia funciona?

Este guia é dividido em etapas. Assim como um videogame.
Cada estágio terá objetivos para você realizar . Alguns desses objetivos serão opcionais. Os objetivos opcionais não são importantes para reconquistá-la permanentemente, mas eles definitivamente ajudam no processo e aumentam significativamente suas chances.
Além disso, haverá dicas, objetivos ou etapas acionáveis ​​nos artigos . Considere isso como mini objetivos nos quais você pode agir. Esses objetivos acionáveis ​​são muito práticos e fáceis de entender, em oposição a outras coisas que envolvem namoro, relacionamentos e rompimentos.
Você também encontrará armadilhas comuns em cada seção do artigo . Estes são erros comuns que a maioria das pessoas faz durante cada fase de voltar com sua ex-namorada.

Estágio 1: O Vale do Sofrimento, também conhecido como "Não se Afaste"


OBJETIVOS.


  1. Pare de entrar em pânico 
  2. Tome medidas para recuperar a compostura
    • a) Iniciar sem contato
    • b) Afligir-se
  3. Aceite a separação (opcional até o final do estágio 2)
  4. Curar passando tempo com entes queridos (opcional)

Quando você perde a garota que você ama, você está prestes a entrar em pânico. Você ativa a resposta de luta ou fuga em seu cérebro. E quando seu cérebro está em pânico, ele não pensa logicamente.
Em vez disso, confie em seus instintos. Ele entra em overdrive tentando fazer sentido de tudo e em estado de pânico, faz você fazer coisas que, finalmente, empurra a sua ex-namorada pra longe.

1. PARE DE ENTRAR EM PÂNICO E AFASTE SUA EX-NAMORADA DE VOCê

O objetivo deste estágio é fazer com que você pare de entrar em pânico e empurre sua ex. Para fazer isso:
  1. Entenda a dor que você está passando agora
  2. Entenda o que a afasta

1. Entenda a dor que você está passando agora

O rompimento da tristeza é uma merda. Essa é a melhor maneira que eu posso colocar isso. Uma vez que você perde a sua ex-namorada, alguém que você amava muito, é provável que você passe pelos cinco estágios do luto.
As etapas são.
  1. Negação
  2. Raiva
  3. barganha
  4. Depressão
  5. Aceitação
Os estágios da tristeza são bem auto-explicativos, então não vou entrar em detalhes sobre eles. Mas quando você está tentando reconquistá-la para sempre, você precisa tomar cuidado com os três primeiros estágios do luto.
  • Negação
  • Raiva
  • E negociação
Como veremos na próxima seção, esses três estágios de sofrimento provavelmente farão com que você faça coisas que afastarão sua ex e a fará pensar que romper com você foi a melhor decisão que ela já tomou.

2. Entenda o que a afasta

Para tornar isso mais fácil para você lembrar, aqui está uma lista de erros que empurra o sua ex quando você está neste estágio.

Erro 1: implorando

Estágio de luto: negociação
Exemplo:
“Eu não posso viver sem ela. Eu ainda a amo e sempre a amarei. Eu não posso ser feliz sem ela. Certamente, isso deveria ser uma razão boa o suficiente para ela me levar de volta.
Não tenho certeza se são os meios de comunicação, os filmes ou os malditos programas de TV. Mas os caras têm a idéia de que, se eles podem mostrar a sua ex como eles são impotentes sem ela, ela vai voltar.
Eles tentam implorar e implorar para recuperá-la. Em alguns casos, os caras vão a extremos para mostrar aos seus ex como são miseráveis ​​sem ela.
A verdade é que nenhuma garota é atraída por um cara fraco. Se você agir como se estivesse infeliz sem ela, ela ficará cada vez menos atraída por você até que ela decida te cortar de sua vida.

Erro 2: Chamando e mandando mensagens para ela o tempo todo

Estágio de luto: negação
Exemplo:
“Se eu apenas mantiver contato com ela, tudo voltará ao normal. Se eu não deixar ela me esquecer, ela vai perceber o quanto ela me ama e quer estar comigo. Eu só preciso ficar em contato com ela.
Este é óbvio. Quanto mais você chame ou ligue para a ex, menos atraente você vai estar para ela. Mesmo se você agir de forma casual quando você manda uma mensagem, você ainda vai parecer tão carente como nunca antes.
Mandar mensagens para ela de novo e de novo é um sinal de carência e desespero e nenhuma garota é atraída por um cara necessitado.

Erro 3: Dizendo-lhe quanto você a ama e fará tudo por ela

Estágio de luto: barganha
Exemplo:
“Eu farei qualquer coisa para recuperá-la. Eu vou casar com ela amanhã, se for preciso. Eu vou concordar com o que ela quiser de mim e fazer qualquer coisa para fazê-la feliz.
Agora que ela terminou com você, ela não se importa com o quanto você a ama e o que você está disposto a fazer por ela.
(Nota: Pode ter funcionado antes do término em alguns casos. Mas não é bem o mesmo depois do rompimento)
Se você disser o quanto você a ama agora, isso vai fazer você parecer carente e desesperado para reconquistá-la. Vai desligá-la e fazer com que ela te respeite menos.
O mesmo acontece quando você diz a ela que fará qualquer coisa para recuperá-la. Mais comumente conhecido como se tornar um capacho.
Você não pode simplesmente deixá-la andar por cima de você só porque você a quer de volta. Mesmo se você conseguir convencê-la a voltar desse jeito, ela irá embora em breve, porque não terá nenhum respeito por você.
A razão pela qual isso não funciona é porque você está fazendo todas essas coisas por desespero para recuperá-la. Não porque você a ama, mas porque tem medo de perdê-la para outro cara. Porque você tem medo de ficar sozinho.
Ela não quer que você faça coisas para ela por medo. Não, a menos que ela seja extremamente manipuladora. Nesse caso, você ainda não deve fazê-lo, porque você ficará ainda mais infeliz quando estiver de volta.

Erro 4: pirar por ela já ter outro

Estágio de luto: raiva, negação, barganha
Exemplo:
“Como ela pode fazer isso comigo? Ela me disse que me amava há apenas algumas semanas e agora está dormindo com outra pessoa. Vou ligar para ela e dizer exatamente o que penso sobre isso e o que ela e seu novo namorado são. ”
Ou
“Ela está cometendo um grande erro com aquele cara. Seu novo namorado não é a pessoa certa para ela. Eu sou. Eu preciso falar com ela imediatamente e convencê-la a deixar o outro cara para ficar cmg. Se não, pode ser tarde demais.
Em muitos casos, a ex pode começar a namorar imediatamente após um rompimento. Em alguns casos, ela pode começar a namorar depois de uma semana ou um mês.
Mas em quase todos os casos, seu novo relacionamento será um rebote. E isso vai acabar. É o que acontece com a maioria dos relacionamentos de rebote.

Erro 5: Degradando-a e chamando ela de nomes.

Estágio de luto: raiva
Exemplo:
“Eu não posso acreditar que você fez isso comigo. Eu deveria saber que você era uma vadia.
Ou
“Como você pode fazer isso comigo depois de tudo que fiz por você? Cara, você realmente não me merece. Espero que você passe o resto da sua vida sendo tão miserável quanto eu sei que você está por dentro.
Eu acho que é bastante óbvio porque fazer algo assim a afastará ainda mais. Ninguém quer estar com um cara que é abusivo.
Então, se você tiver o desejo de dizer qualquer coisa para sua ex-namorada, faça um favor e PARE.

E se eu já tiver cometido esses erros?

Esses erros são muito comuns. Como mencionei anteriormente, esses erros são um resultado direto de você passando por tristeza e agindo de acordo com seus instintos.
Então, se você os criou, não se dê por vencido. Isso significa apenas que você é humano.
E como esses erros são apenas humanos, é muito fácil fazer com que seu ex o perdoe por eles, conforme descrito no Estágio 3 deste artigo.

2. TOME MEDIDAS PARA PARAR DE ENTRAR EM PÂNICO

Agora que aprendemos quais erros evitar neste estágio, é hora de aprender o que você pode fazer neste estágio para parar de entrar em pânico, recuperar a compostura e parar de fazer coisas que afastam a ex.

a) Iniciar sem contato

Na minha experiência, a maneira mais fácil de evitar qualquer um dos erros acima e curar-se do rompimento é não iniciar nenhum contato .
O que não é contato?
Nenhum contato é uma regra simples para não entrar em contato com a ex por um determinado número de dias. Você quer remover o seu ex da sua vida e da sua mente. Isso significa
  • Sem mensagens de texto
  • Nenhuma chamada
  • Não esbarrar nela em sua cafeteria favorita
  • Não manter o controle sobre ela através de seus amigos
  • Ficar longe de seus perfis de mídia social
Eu sei que pode parecer um pouco extremo para de repente cortar todo o contato com sua ex, mas é muito importante e uma maneira muito eficaz para atingir o objetivo desta fase. Veja como isso afetará você e sua ex.
Como nenhum contato afeta você?
Quando você corta sua ex-namorada de sua vida, você começará a ver as coisas claramente e se sentirá melhor consigo mesmo. Você vai perceber que você pode viver sem sua ex e a vida não é tão ruim assim.
Na maioria dos casos, você é tão viciado em ter sua ex-namorada em sua vida, você não pode imaginar uma vida sem ela. Quando você parar de contatá-la, você ficará frio com esse vício.
Assim como qualquer outro vício, você vai se recuperar lentamente e começar a ver as coisas claramente.
É muito importante que você supere o vício de sua ex-namorada antes de chegar à terceira etapa deste guia.
Você precisa se livrar desse vício antes de poder se aproximar dela e levá-la de volta. Enquanto você estiver viciado nela, você será carente e desesperado. se você é carente ou desesperado, você nunca será capaz de se aproximar dela com uma posição de força .
Mesmo que você tente fingir, ela vai cheirar sua carência a uma milha de distância. Ela estava perto de você e ela sabe muito sobre você. Você não será capaz de fingir por muito tempo.
Como nenhum contato afeta sua ex-namorada?
Se você fez algum dos erros que a afastam, então nenhum contato é a maneira perfeita de redefinir tudo antes de começar a reconstruir a atração com ela.
Mesmo que você não tenha cometido nenhum dos erros acima, nenhum contato ainda é muito importante porque você quer dar a sua ex algum tempo para processar o rompimento e sentir sua falta.
Quando você parar de contatar sua ex, você instantaneamente se tornará menos carente e desesperado em seus olhos.
Mais tarde, você vai transformar essa dúvida em um fato , mostrando a ela como você mudou, e como as coisas serão diferentes quando você a receber de volta.
Devo dizer que não quero contato?
Se você e sua ex estão falando agora, você pode dizer a ela que precisa de espaço e tempo e não quer que ela entre em contato com você.
Espero que ela entenda (e fique impressionada e confusa) e deixe você em paz. Se ela não respeitar seus desejos, você terá que ignorar suas ligações e textos.
Isso não a faria querer seguir em frente?
Talvez. Mas só porque ela quer seguir em frente não significa que ela vai. Na verdade, na maioria dos casos, isso fará com que ela te queira mais.
Lembre-se de como você a estava afastando quando você ficava em contato com ela e contando como você a ama e daria ao mundo para estar com ela?
Bem, ao não fazer nenhum contato, você está puxando para trás e vai fazê-la querer empurrar. Em outras palavras, vai fazê-la sentir sua falta e querer você em sua vida. Isso é o que chamo de dinâmica push pull de um rompimento.
Além disso, você não está fazendo isso para sempre, você só fará isso por um curto período de tempo, como discutiremos daqui a pouco.
Quanto tempo você deve ficar sem contato com ela?
Idealmente, você não deve fazer nenhum contato até que tenha terminado o estágio 1 e o estágio 2 desta missão para recuperar sua ex-namorada permanentemente.
Isso significa que você não deve fazer nenhum contato até que tenha parado de entrar em pânico, recupere a compostura e descubra como derrotar os diabinhos (Estágio 2). Pode levar de duas semanas a três meses. 
Se você estiver confuso, recomendo que você defina um limite de pelo menos 30 dias.

B) Afligir-se durante nenhum contato

Você perdeu alguém que você realmente ama e queria estar. Vai doer. Vai doer muito.
Quando você começa sem contato, você vai se lamentar muito. Você vai sentir todas as emoções que as pessoas passando pela tristeza sentem. Você vai sentir negação, raiva, depressão, confusão e obsessão.
é uma montanha-russa. Às vezes você vai se sentir uma porcaria e às vezes você vai se sentir muito melhor sobre si mesmo.
A chave é se deixar sentir as emoções e continuar trabalhando em si mesmo. Se você sentir vontade de chorar, deixe sair. Se você sentir raiva, grite bem alto.
Mas lembre-se de sempre equilibrar isso e tenha sempre em mente que você precisa se tornar uma versão melhor de si mesmo se a quiser de volta.
Ocasionalmente, você deve se levantar e perceber que há muito mais na vida do que relacionamentos e separação.
Você deve se lembrar que a vida continuará jogando desafios em você. Você deve aprender a se levantar e voltar ao jogo.

4. ACEITE  (OPCIONAL ATÉ O ESTÁGIO 3)

Em última análise, você precisa alcançar o estágio “A Aceitação” do término. Isso significa que você precisa aceitar que sua ex-namorada terminou com você e seu relacionamento passado acabou .
Você pode começar um novo relacionamento com ela e esse relacionamento pode ser incrível. Mas o relacionamento passado acabou, e não há nada que você possa fazer sobre isso.
Para muitos caras lendo isso, a ideia de aceitar o rompimento será difícil. Você pode até se enganar pensando que aceitou o rompimento quando ainda está secretamente esperando que as coisas voltem a ser como eram.
Então, considere isso como um objetivo opcional para agora. Isso significa que você pode passar para o estágio 2 sem completar esse objetivo. Mas você precisa terminar esse objetivo antes de passar para o estágio 3.

5. PASSE TEMPO COM SEUS ENTES QUERIDOS (OPCIONAL)

Uma das razões pelas quais nossas mentes entram em pânico depois de um rompimento é por causa do nosso profundo medo de ficar sozinho. De ser deixado de fora no mundo. De nunca ser amado.
Mas as chances são de que você tenha muitas pessoas em sua vida que te amam, se preocupam com você e querem que você seja feliz.
Seus amigos e familiares podem ser uma ferramenta de cura muito eficaz. Quando você passa tempo com eles e percebe como eles se importam com você e o amam, sua mente subconsciente se acalmará ao perceber que você não está sozinho neste mundo. Que você é amado, e você vai sobreviver mesmo se você perdeu sua ex.
Essa parte é opcional porque muitos caras não têm famílias amorosas. Alguns caras nem têm amigos muito próximos. Se for esse o caso com você, não se preocupe. Você ainda pode ter sua ex-namorada de volta.
Mas você deve fazer uma anotação em sua mente para fazer novos amigos, bons amigos em quem possa confiar, quando estiver pronto no futuro.

ARMADILHAS COMUNS: DEMORANDO MUITO PARA IMPLEMENTAR o "sem contato"

Muitos caras acham que podem convencer sua ex-namorada a voltar e não precisam ficar sem contato. Se você pensa assim, deve entender que mesmo que haja uma pequena chance de ter sucesso em recuperá-la, você provavelmente falhará em mantê-la.
A menos que você siga a Fase 2 deste guia, há uma boa chance de você e seu ex se separarem novamente depois de voltarem. Eu já vi isso acontecer com meus leitores e clientes de novo e de novo. E eu odiaria ver isso acontecer com você.

Estágio 2: Os Demônios Internos também se concentram em você

Um comentário:

  1. Depois de estar no relacionamento com minha esposa por 30 anos, ela terminou comigo, eu tentei o meu melhor para trazê-la de volta, mas foi tudo em vão, ela queria voltar para o amor que eu sinto por ela, mas implorei a ela que Eu fiz ?? Ela promete, mas ela se recusou. Eu expliquei meu problema para alguém online e ela sugeriu que eu deveria entrar em contato com um conjurador que poderia me ajudar com um feitiço para trazê-lo de volta, mas eu sou o cara que nunca acreditou em magia, eu não tive escolha a não ser tente enviar o arremessador, e ele disse que não há problema que tudo vai ficar bem dentro de 24 horas, meu ex de volta para mim dentro de 24 horas, que lançou o feitiço e, surpreendentemente, no segundo dia, foi por volta das 4 da tarde. Meu ex me ligou, fiquei tão surpreso, atendi a ligação e tudo que ela disse foi que ela sentia muito pelo que acontecia, queria que eu voltasse com ela, ela me ama tanto. Eu estava tão feliz e me dirigi a ela, é assim que nós começamos a viver juntos e felizes novamente. Desde então, eu fiz a promessa de que ninguém que eu conheça que tenha um problema de relacionamento, ajudaria essa pessoa para ele ou ela, em referência aos únicos feitiços reais e poderosos que me ajudaram com o meu problema e que é diferente de todos. falso lá. Qualquer pessoa pode precisar da ajuda do assistente (doctorosagiede75@gmail.com) ou whatsapp em +2349014523836 Você pode enviar um e-mail se precisar de ajuda em seu relacionamento, ganhar na loteria, ser promovido ou desejar um emprego melhor, por rituais financeiros, por traficantes de drogas ou para curar qualquer tipo de doenças como HIV e câncer etc boa sorte.

    ResponderExcluir