O que as mulheres querem que você faça na cama?

Preste atenção aos seus sinais não verbais

Infelizmente, muitos homens não sabem como sintonizar seus amantes femininos. “Eu ouço histórias repetidamente sobre como os homens simplesmente não estão respondendo aos sinais que as mulheres enviam. Aprenda a ser um amante ágil e sintonizado e você obterá uma apreciação séria de sua (s) parceira (s), Junto com a expressão verbal, preste atenção às suas dicas corporais (gemidos, respiração mais pesada, lubrificação aumentada) e faça mais disso.  

Se você não sabe como interpretar um sinal, seja direto e apenas pergunte. “[Tente] 'Isso é bom?' ou 'Você gosta disso?' ou 'Isso machuca?' Sua parceira pode ter sido tímido demais para lhe dizer e apreciará o que você pediu ”,Da mesma forma, se você não tiver certeza se seu parceiro está pronto para um determinado ato ou movimento - pergunte. Para citar a popular campanha universitária, "consentimento é sexy".


Preliminares ... 

Enquanto alguns homens podem pensar que o sexo é principalmente sobre a penetração, uma mulher precisa de preliminares e depois se jogar. "Se um cara se vira e cochila, a mulher muitas vezes se sente abandonada". Também vale a pena notar: "Uma  mulher quer que as preliminares comecem antes do ato sexual, com flertes, textos com insinuações sexuais e muito mais para aquecê-la". Sexo para uma mulher não é apenas sexo; é um reflexo físico e emocional de sentir-se desejado.

Explorar pontos de acesso comumente ignorados

Uma mulher quer que um homem a explore por dentro e por fora com os dedos e faça disso uma aventura para os dois. "'Vamos ver se consigo encontrar o seu ponto G', por exemplo, poderia ser uma exploração mútua para o casal", Assegure-se também de acariciar e beijar zonas erógenas ignoradas como a parte interna da coxa, orelha, e até a parte inferior das costas.


Veja também:
Fetiches femininos por elas mesmas


Conversa suja

As mulheres querem se sentir queridas. “Elas querem saber que estão te excitando e como. Elas querem se sentir quentes, desejadas, apreciadas, honradas ”. As preferências individuais variam (sujas, descritivas, românticas), mas experimente diferentes  variedades  para ver o que provoca a melhor resposta dela. 

Estimulação do clitóris

Sim, caras, mulheres querem mais disso. “Algumas mulheres gostam com um dedo (ou três). Você também pode tentar provocar com a língua ou usar o nariz e a testa para pressionar a área clitórica ”. Tente diferentes quantidades de pressão, ritmos e duração do tempo para ver o que ela mais gosta (para muitas mulheres, o contato direto com o clitóris pode ser intenso demais, embora possam gostar de pressão rítmica no eixo do clitóris - a  parte do clitóris de uma mulher que incha quando ela está excitada ). 

Adore-a, não apenas seu orgasmo

Uma mulher quer ser acariciada sensualmente, não agarrada. "Uma mulher quer ver adoração por ela nos olhos de seu homem."  Se uma mulher sente que seu único objetivo na cama é fazer seu orgasmo, ela pode sentir que sua brincadeira tem mais a ver com seu ego do que qualquer outra coisa.

Veja Também:

9 coisas EXATAS que as mulheres querem que um homem faça na cama

2 comentários: