O que fazer quando uma garota aceita ir na sua casa?

A maioria das garotas não vai a sua casa depois de um primeiro encontro.

Mesmo se as coisas estão indo bem, ela ainda não conhece você e as implicações de vir pode ser demais para ela no momento.

Convidar uma garota para o seu espaço vital é essencialmente perguntar se ela quer se ligar, ou se ela quer deixar as coisas progredirem de alguma forma ou de outra.

Pode ir muito bem se você estiver preparado, e pode dar errado se você não estiver.



Você não pode simplesmente trazer uma garota para o seu apartamento sem pensar no tipo de efeito que terá nela.

Talvez existam coisas sobre o seu lugar que funcionem bem para você, mas isso não significa que uma garota que você não conheça tão bem pense da mesma maneira.

Não há nenhuma razão para levar seu apartamento ou sua casa para uma grande reforma antes de convidá-la, mas você deve levar alguns minutos para dar uma olhada.

Pergunte a si mesmo que tipo de mensagem sua coleção de figuras de ação de Star Wars ou sua geladeira cheia de queijo envia para uma garota que você acabou de conhecer.

É totalmente legal estar em Star Wars e ser um conhecedor de queijos, mas essas são peculiaridades de uma pessoa que poderia fazer ou quebrar o primeiro encontro em casa.

Ninguém está dizendo que você tem que esconder quem você é, mas o seu lugar e o modo como é criado podem criar julgamentos na mente de uma garota sobre você, o que não é necessariamente justo ou preciso.

De qualquer maneira, se você quer que a noite seja um sucesso, você deve planejar adequadamente e certificar-se de que sua casa está pronta para um visitante.

Deve parecer óbvio, mas limpe antes que ela venha. Nenhuma garota quer ter que pisar uma pilha de roupas sujas, ou uma pilha de caixas de pizza vazias para entrar no seu quarto.

Se você tem uma cozinha, certifique-se que é absolutamente impecável e abastecido com algo que você pode oferecer a ela.

Tecnicamente, você está jogando como anfitrião, e um copo de água da torneira com um Pop Tart velho não vai ajudar se ela ficar com fome.

Novamente, não há necessidade de preparar uma refeição de cinco pratos, mas apenas certifique-se de que há algo na geladeira.

Limpeza e organização vai para o seu quarto também.

Olha, há uma boa chance se ela concordar em vir, você vai acabar na cama com ela, e a última coisa que você quer é trazê-la para um lar de desordem.

Tire suas roupas do chão, arrume a cama e, pelo amor de Deus, tenha certeza de que cheira bem lá.

Imagine trazer uma garota para o seu quarto que tenha o aroma pungente de cara suado embutido no tapete e nas paredes?

Não espere que ela seja educada e ignore-a, e faça o que tiver que fazer para garantir que seu quarto seja um local adequado para sexo ou não.

Pode não acontecer, mas é sempre melhor estar preparado.

Ter algo planejado também é uma ótima ideia. Só porque você está hospedado não significa que você pode apenas olhar um para o outro a noite toda.

Ela ainda vai ficar entediada e pode até pensar que você pediu a ela apenas para transar, o que a fará se sentir barata. No mínimo, você deve escolher um bom filme para assistir.

Se você quer ser criativo, cozinhe algo com ela e jante juntos. Realmente não importa qual é a atividade, contanto que contorne quaisquer sentimentos que ela possa ter sobre ser um espólio.

Só porque ela concordou em vir para o seu lugar, não significa que não seja tecnicamente um encontro.

 claro que você não tem que se vestir para uma noite na cidade, mas não atenda a porta em shorts de ginástica e sua camiseta favorita da escola.

Se você acabar ligando, peça diretamente a ela para passar a noite. Você pode pensar que não é necessário perguntar, ou que está implícito, mas as garotas podem ser tímidas mesmo quando querem algo.

Provavelmente será tarde, então pergunte se ela quer ficar. Não é grande coisa assim; só porque você compartilhou uma cama não significa que o próximo passo é caminhar pelo corredor.

É uma coisa educada e cavalheiresca. Não é legal ou de alto valor colocá-la em um Uber e mandá-la para seu próprio lar.

Deixe-a ficar a noite e, em seguida, se você realmente gostar dela, vá para o café da manhã no dia seguinte. Quando você realmente gosta de uma garota, esse tipo de final de sábado pode ser muito divertido.

Ninguém está dizendo que as coisas precisam ficar sérias ainda, mas se ela parecer o tipo certo, você vai querer deixar a oportunidade em aberto.

Por último, se você tiver colegas de quarto, tente agendar as coisas durante um período em que elas não estarão por perto.

Você não pode pedir a seus colegas de quarto que saiam por algumas horas só porque você quer que eles desapareçam, mas você pode convidá-la quando souber que eles estarão fora da cidade ou fazendo suas próprias coisas.

Não é que ter um colega de quarto seja uma coisa ruim; é que ter uma terceira pessoa por perto torna as coisas menos pessoais e pode torná-la menos propensa a baixar a guarda.

Não importa que seja alguém que ela não conhece.

Ela ainda pode se sentir sacana por ter vindo e não quer que ninguém - nem mesmo seu colega de quarto - a julgue por isso. Se você conseguir o lugar para si mesmo, então definitivamente faça isso.

Pode não parecer, mas a primeira noite que você passa juntos em sua casa é fundamental.

Ela estará prestando atenção a muitos detalhes, e seu sistema interno para avaliar o tipo de pessoa que você é está correndo em alta velocidade.

Não é ciência de foguetes, mas quando ela sai no dia seguinte, seu objetivo deve ser fazê-la se sentir feliz por ela ter aparecido em primeiro lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário