Como conquistar garotas pelo instagram

Instagram é um lugar romântico. Apenas olhando para as fotos de alguém, você pode dizer se as ama ou não 
Então, agora que você se apaixonou loucamente, como você namora a garota do Instagram que você nunca viu na vida? Bem, muito parecido com Einstein, gosto de resolver questões importantes da vida. E muito parecido com E = mc 2 , INSTA = LOVE.
Agora, digamos que para este exemplo, é a equação comum do Instagram: você a segue, mas ela não segue você. O objetivo de curto prazo é entrar em seu radar e talvez até ter um "curtir", o objetivo a longo prazo é obter um "follow back", porque no Instagram, se duas pessoas se seguem, elas são basicamente casadas. É a lei.

veja tambem: 
o que fazer para levar as mulheres ao orgasmo?
como chegar em garotas em qualquer lugar
de acordo com um espacialista em namoros ele diz:
Em um momento em que todo mundo está engessando suas mídias sociais com mais e mais “alto valor” que estão fazendo, acho que o mais atraente é capturar e compartilhar o que você realmente gosta de fazer em sua vida. Mantenha-o leve.
Não tente tanto. Eu tive clientes infindáveis ​​ao longo dos anos usando o Instagram com fotos em restaurantes caros, com mulheres bonitas, olhando para longe da proa de algum veleiro, e ainda não recebeu nada das mulheres.
É claro que algumas coisas estão bem, mas é muito óbvio quando esta não é a sua vida real e você está correndo por aí procurando oportunidades para apresentar ao mundo uma versão de besteira de si mesmo. Você ganha o jogo por não jogar o jogo. Seja genuíno.
Se você acidentalmente gostar de uma foto antiga: não faça nada. Definitivamente, não a coloque e tente recuperá-la. O que está feito está feito, deixe-a ir. Ela pode até se perguntar sobre isso, como quando você pergunta a uma garota como a noite dela vai em um bar e depois sai andando.
Teste uma piada / provocação em suas histórias. Não comente suas fotos públicas como qualquer outro idiota, e pelo amor de deus, não diga a ela como ela é linda ou coloque o emoticon de chamas. Há uma garota no meu Insta que eu vou dizer constantemente “não combina” com qualquer história relacionada a roupas que ela publique. Ela odeia isso, mas recebe uma reação toda vez.
Trate-a exatamente como obter um número de telefone. Construa algo primeiro. Não necessariamente tente convidá-la para sair no primeiro contato (um erro super comum cometido com números de telefone). Entre em contato com ela, tenha um bate-papo, deixe-o fluir (a menos que decole desde o início, é claro). Quando algum tempo passar, contate-a novamente, converse, pergunte se ela gostaria de recuperar o tempo perdido, se ela estiver tão receptiva quanto a primeira vez. Realmente não há mágica nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário