Algumas dicas do que dizer a garota após o primeiro encontro

"Você chegou em casa em segurança?"

"Eu acho que nós dois podemos concordar que precisa acontecer de novo, certo?"

"Eu realmente gostaria de ver você de novo! Minha agenda está bem apertada nas próximas duas semanas. Você pode ter uma tarde livre essa semana?"

"Desculpe se eu pareci um pouco bobo. Você me ajudou a terminar um longo dia muito bem! Eu realmente gostaria de vê-la novamente se você está quer isso também?"

Tem muita coisa acontecendo, mas definitivamente quero vê-la novamente, pois eu me diverti muito. Podemos nos encontrar na próxima semana?"

"Devemos fazer isso de novo?"

"Vamos encontrar um tempo para ver esse novo filme."

"Eu ainda estou rindo dessa história que você me contou."




Nenhum comentário:

Postar um comentário