Postura,fala e formas de agir: como chegar em belas garotas

Regras básicas

Sua postura deve gritar confiança
A maioria dos homens garante uma rejeição antes mesmo de abrir a boca porque sua aparência não expressa confiança. Aqui estão algumas dicas simples para ajudá-lo a lembrar o que fazer e não fazer da postura.
Não:
  • Olhar para o chão
  • Cruze suas pernas / braços
  • Caia seus ombros
  • Inquietação
Faça:
  • Mantenha seu queixo erguido
  • Olhar para frente
  • Ombros para baixo e para trás
  • Peito alto
Em caso de dúvida, pense em quanto espaço você está ocupando. É muito ou pouco? Se você não está ocupando muito espaço, é possível que você esteja enrolado em uma pequena bola triste (o que não faz você parecer confiante).
Tome o máximo de espaço possível com o seu corpo para refletir que você está confortável em seu corpo (e isso é uma coisa que não é preciso dizer, mas mantenha-o dentro da razão - não fique deitado no chão no meio do bar ou qualquer coisa louca!)
As roupas fazem o homem
Não, você não precisa vestir um terno recém comprado quando for convidar uma garota para sair. Mas isso não significa que você deve se parecer com um idiota também. Vista-se em qualquer estilo que se adeque à sua personalidade, mas mantenha-a elegante. Nenhuma camiseta enrugada, sapatos sujos ou outros desastres de moda são permitidos. Não se preocupe com os detalhes, mas faça o que fizer, vista-se como o cara bonito e polido que você é.

medição

Envolva o contato ocular
Se uma gracinha no café chama sua atenção, faça alguns olhares inofensivos em sua direção. Permaneça por um breve momento antes de voltar sua atenção para outro lugar, mas não viaje além da marca de cinco segundos, a menos que você queira ser rotulado de tarado.
Se ela retornar seu olhar com um sorriso ou arrumando o cabelo, isso é um bom sinal de que o sentimento pode ser mútuo.
Não confunda bondade com atração
Só porque uma mulher sorri ou fala com você, não significa que ela quer levar sua amizade ao próximo nível, então não tenha esperanças sem um bom motivo.
Não tenho certeza se um amigo gosta de você ou não? Peça-lhe para sair e se ela disser: "O que, como um encontro?", Responda: "Sim!" Sem hesitação. A confiança é sexy (e mesmo que ela diga "não", pelo menos você saberá com certeza) .

A abordagem

Mantenha-se simples
As mulheres são atraídas por homens que estão confiantes em sua própria pele, então ser exagerado de mais para "impressionar" uma mulher provavelmente fará com que ela pense que você está tentando demais.
Respire fundo algumas vezes, pense consigo mesmo: “Não é grande coisa”,confiantemente caminhe até ela e diga “Oi”. Para pontos de bônus, encontre algo sobre ela para elogiar (talvez ela tenha uma tatuagem elegante, um sorriso expressivo ou uma camiseta espirituosa?) .
a pergunta 
Se você está preocupado em parecer nervoso, vamos tornar sua abordagem o mais rápida e indolor possível.
Marcha até ela e diga algo como: “Olá! Eu sei que isso é um pouco incomum, mas eu só queria dizer que você me chamou a atenção. Estou atrasado para uma reunião / trabalho / aula / (você tem a idéia), mas eu adoraria ter o seu número de telefone, se estiver tudo bem pra você? ”

A grande noite

Não leve uma mulher esportiva para a ópera
Ela disse sim? Doce! Vamos nos preparar para o seu encontro.
Faça alguma lição de casa antes que a Grande Noite chegue. Pergunte a ela sobre coisas como filmes favoritos, esportes, gêneros musicais e hobbies.
Dessa forma, você pode disfarçar seu trabalho de detetive como conversa fiada e surpreendê-la com uma noite perfeita que se encaixa em seus interesses.
Você está ouvindo, pescando ou esperando sua vez de falar?
Mantenha seus olhos nos olhos dela quando ela fala. Se você mostrar a ela que cara interessante e de classe você é, você terá mais oportunidades de verificar isso depois.
realmente ouvir ela! Ouça ativamente, sorrindo e acenando com a cabeça nos lugares apropriados, e esteja pronto com perguntas de acompanhamento que mostrem como você é atencioso. As primeiras impressões são enormes, então não estrague tudo!
Mantê-lo em suas calças
Se vocês dois estiverem prontos para pular na cama juntos depois da primeira noite, não vou parar você. Diferentes mulheres têm diferentes zonas de conforto quando se trata de sexo, então eu não posso lhe dar uma sugestão para quando o sexo deve ser uma consideração séria.
Dito isso, não force a questão se ela não estiver pronta. Se você realmente gosta dessa garota, não estrague tudo em um momento de libido avassaladora. Eu sei que é difícil ser paciente, mas lembre-se:  tudo fica melhor quando você tem que esperar por isso  (além disso, será muito mais divertido quando ela estiver pronta… prometo!)

Convidar

Jogos Mentais Não Permitidos
Não há "melhor momento" para enviar mensagens ou ligar depois de um encontro, portanto, pare de analisá-lo em excesso.
Se ela gosta de você, ela ficará mais do que feliz em ouvir de você, não importa quando isso possa ser (Nota: se o primeiro encontro foi um Grand Slam, seria sábio dizer: "Olá", no dia seguinte e agendar um encontro de acompanhamento o mais rápido possível, porque o momento é seu amigo) .
A única regra? Não seja grudento. A confiança é quente, então mantenha a calma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário