passo-a-passo para praticar a lei da atração

Sem dúvida a Lei da Atração funciona, funcionou para milhões de pessoas em todo o mundo. No entanto, eu ainda ouço sobre outras pessoas que estão tendo dificuldade em fazer funcionar em suas vidas. Eu quero mudar isso com este guia da Lei da Atração.
Eu costumava rejeitar a Lei da Atração, pensando que era uma moda passageira e eu realmente não conseguia fazer isso funcionar em minha vida por alguns anos. Tudo isso mudou quando percebi a única coisa que estava fazendo de errado: não acreditava que funcionasse.

Como aplicar a lei da atração.

Neste mini guia eu queria escrever um guia claro  para ajudá-lo a tornar a manifestação mais fácil e ter a Lei da Atração trabalhando para você, assim como eu e milhões de outras pessoas puderam se beneficiar de seus princípios.
Antes de prosseguir para que você saiba quais são os 7 Passos, peço-lhe que teste a Lei da Atração com algo pequeno, algo que não poderia ser classificado como coincidência. Se você começar por pedir uma vitória na loteria, ficará muito desapontado. A razão para isto é que você tem que construir suas crenças e expectativas sobre a Lei da Atração, e a única maneira de fazer isso é começar pequeno e reunir evidências de que isso funciona para você.

Um pequeno portfólio de sucessos.

Como eu fui capaz de construir mais e mais sucessos em minha própria vida usando os princípios da Lei da Atração, minha crença em seu poder e princípios cresceu, e eu não mais questiono se isso funciona ou não, eu sei com certeza que sim.
Sim, há coisas que podemos fazer para acelerar o processo, como usar técnicas de visualização, como meditação guiada, mas confiar e acreditar verdadeiramente que seus desejos se manifestarão fará uma grande diferença em sua vida.
Ok, para os 7 passos.

7 etapas para fazer a lei da atração trabalhar para você.

1. Saiba o que você deseja.

Tudo o que você deseja na vida é absolutamente possível, e você pode ter esse desejo realizado. Você tem que acreditar nisso.
Dito isto, você precisa saber o que deseja na vida. Muitos de nós ainda não sabemos o que realmente desejamos
Podemos dizer "eu gostaria de um carro novo, uma casa nova, mais dinheiro", mas isso não é suficiente. Uma maneira melhor de desejar algo é ser específico:
'Eu adoraria um novo conversível vermelho, Audi A5, com estofos em couro Milano. Eu me vejo flutuando ao longo da estrada, com o sol brilhando, e minha música favorita explodindo dos alto-falantes, me sentindo absolutamente incrível. É um carro tão perfeito
Agora, essa é a maneira real de saber o que você deseja.
Seja específico em seus desejos e coloque suas emoções nas imagens que você vê em sua mente. São as vibrações de suas emoções que realmente fazem a Lei da Atração ganhar vida.

2. Acredite que virá.

A crença é a verdadeira chave para manifestar seus desejos. Sem acreditar, não funcionará para você, simples assim.
Você pode me dizer que é difícil acreditar em algo que você não pode ver ou confiar. Bem, há uma solução para isso; Comece pequeno.
Como eu disse no começo deste artigo, peça algo pequeno.
Lembro-me de testar a Lei da Atração e pedir para manifestar uma árvore Bonsai, sim eu sei um pouco estranho. A razão pela qual eu pedi uma árvore Bonsai foi porque eu nunca tinha tido uma antes, e não havia probabilidade de eu conseguir uma, a menos que eu mesma a comprasse, então se isso funcionasse não poderia ser apenas coincidência.
Durante 3 semanas, pensei sobre esta árvore dos bonsais e a visualizei na minha vida. Nada aconteceu, mas continuei vendo árvores Bonsai por toda parte, na TV, em outras casas de pessoas, em imagens publicitárias. De qualquer maneira, depois de 4 semanas enquanto eu estava tendo alguns amigos ao redor em minha casa, alguém me presenteou com uma árvore de Bonsai, dizendo que ela não me comprou um presente para minha casa nova quando eu me mudei seis meses atrás, eu fui enganchado. Isso totalmente construiu minha crença de que a Lei da Atração realmente funciona, e é fato para mim desde então.

3. Visualização.

Ser capaz de visualizar algo com detalhes exatos pode fazer maravilhas pelos seus poderes de manifestação. Se você seguir os dois primeiros passos e usar a visualização ou meditação guiada para manifestar seus desejos, descobrirá que seus desejos lhe serão trazidos muito mais rapidamente.
Uma das melhores maneiras de infundir sua mente com imagens é usar meditações guiadas que são projetadas para levá-lo em uma jornada em sua mente para ajudar a manifestar o desejo específico que você deseja em sua vida.
Se queremos que algo aconteça em nossas vidas, primeiro pensamos nisso na mente. Por exemplo, se você quer um carro novo, imagina o carro em sua mente, imagina-se dirigindo o carro pelas ruas. Você vê, sente a emoção de dirigir o carro e se empolga com isso. É o mesmo para todos os seus desejos, você primeiro tem que imaginar isso em sua mente antes que possa chegar até você.
Leia este artigo que mostrará os incríveis benefícios da meditação guiada

4. Diálogo Interno.

Aqui está uma citação extremamente importante para lembrar de Mahatma Gandhi
Suas crenças se tornam seus pensamentos, Seus pensamentos se tornam suas palavras, Suas palavras se tornam suas ações, Suas ações se tornam seus hábitos, Seus hábitos se tornam seus valores, Seus valores se tornam seu destino.
O que você pensa todos os dias terá um efeito sobre suas ações e emoções para esse dia. Infundir seus pensamentos com o que você deseja na vida, vai mudar a maneira como você age e vai mudar suas emoções. Além disso, quando você infunde seus pensamentos com o que deseja na vida, sua mente inconsciente automaticamente começa a trabalhar e ajuda você a procurar oportunidades para tornar seu desejo real.
Portanto, esteja consciente de seu diálogo interior e comece a mudar a maneira como fala consigo mesmo. Usar afirmações positivas é uma boa maneira de introduzir novos pensamentos em sua mente. Um pensamento positivo pode levar a mais uma centena de pensamentos positivos e, em breve, se você praticar o pensamento positivo todos os dias, sua energia mudará e atrairá pessoas que pensam assim em sua vida.

5. Melhores perguntas, levam a melhores respostas.

Isso é algo que eu falei muito. Pense nessas duas questões:
Por que eu sou um fracasso? Como posso melhorar para me tornar mais bem sucedido?
Qual pergunta é a melhor. Você adivinhou, o segundo. Quando você se faz uma pergunta, sua mente inconsciente procurará automaticamente a resposta. Se você perguntar "Por que eu sou um fracasso?", Sua mente inconsciente encontrará muitas respostas para dizer por que você é um fracasso. Ao passo que, se você fizer a pergunta “Como posso melhorar para ter mais sucesso?”, Sua mente inconsciente, mais uma vez, começará a ajudá-lo a encontrar a resposta e a criar maneiras criativas de ajudá-lo a ter mais sucesso.
A importância de se fazer as perguntas certas é crucial, por isso, quando você se encontra fazendo perguntas negativas, transforme-as para torná-las mais positivas e focadas nos resultados.

6. Deixando ir.

Depois de ter colocado o seu desejo em movimento e você realmente acreditar que está chegando, é importante deixar de lado o seu desejo. Com isso quero dizer, não segure firme e continue esperando que isso aconteça.
Seu desejo é como uma borboleta; segure firme demais e você vai matá-lo, segurá-lo levemente e ele pode respirar e ficar livre para aproveitar a vida.
Saiba que o que você deseja está vindo para você e pense nisso com frequência.

7. Gratidão.

Lembre-se de ser grato por tudo que você recebe na vida. Quando você pratica gratidão diariamente, você está literalmente infundindo seus pensamentos e sentimentos com uma energia vibratória positiva, o que ajuda a manifestar mais de seus desejos na vida.
É importante fazê-lo com um bom coração e não apenas fazê-lo de forma rotineira. Pratique gratidão com sentimento, com paixão, com positividade e com amor.

Para você - como você usa a lei da atração?

A Lei da Atração é uma maneira incrível de manifestar seus desejos, e funciona, você só tem que saber os passos para fazer o trabalho para você.
Você está manifestando coisas em sua vida todos os dias sem estar consciente disso, então por que não fazer um pouco mais e manifestar tudo o que você deseja usando os 7 passos acima, sua vida nunca mais será a mesma.

Um comentário:

  1. Quando se deve usar a lei da atração? Quanto tempo se gasta imaginando os objetivos?

    ResponderExcluir