Como atrair mulheres com rapidez e facilidade

1. O mais importante quando se trata de trazer mulheres bonitas para a sua vida é ter sua própria vida. 
As mulheres odeiam quando encontram um homem e ele diz que está procurando alguém para completar sua vida. Ela sai como um cara que não sabe o que ele quer da vida.  
As mulheres gostam quando um homem tem algo mais acontecendo em sua vida. Sim, as mulheres gostam de ser o centro das atenções, às vezes, mas não querem o centro das atenções em todos os momentos.
2.  Seja caloroso , você pode ter tido um dia terrível no trabalho, mas se for capaz de sorrir sobre sua vida, as mulheres acharão isso atraente. 
As mulheres gostam de homens que sabem rir e sorrir, eu não estou dizendo ser um bobão como Jim Carrey, ser mais como Robert Downey Jr.  
Pense James Bond, ele pode ser sério às vezes, mas ele ainda ri diante do perigo: 
As mulheres gostam de um homem que pode dar-lhes um sorriso sexy e ser encantador. Eles adoram quando um homem consegue puxá-las e fazê-las sentir-se especiais. 
Isso significa que seu abridor deve ser único e fazer a mulher se sentir especial. Junto com isso, lembre-se de ser divertido e brincalhão. Você não precisa ou não quer ser um idiota. Divertido demais = friendzone
No entanto, fazer contato visual e dar sorrisos sensuais em seu encontro. Lembre-se de ser receptivo ao que a mulher está realmente dizendo durante a conversa.
3.  Ouvir desempenhe um papel importante durante a conversa  As mulheres se queixam constantemente de que os homens simplesmente não sabem ouvir. É por isso que as mulheres acham a audição tão atraente porque é tão raro encontrar um homem que realmente saiba ouvir bem.  
Agora, ouvir não é apenas balançar a cabeça e dizer "Sim, querida, soa bem, legal", você vai sair como robótico. É quando as mulheres vão dar aos homens um teste e dizer "Bem, o que eu acabei de dizer?" Então você vai parecer estúpido porque você não estava realmente ouvindo ela.  
Não elogie ! As mulheres já têm orbitadores e amigos que lhes dizem como são maravilhosas e bonitas no seu dia a dia normal. Ela não ficará impressionada se disser isso porque já ouviu tudo isso antes. Elas também têm caras desprezíveis que vêm até elas e lhes dizem o quão legal é a bunda dela ou o tamanho dos seios dela. As mulheres odeiam isso ainda mais porque querem um cara que as queira para mais do que apenas seus corpos. 
Agora, o que você poderia fazer é dar um elogio genuíno Agora, o que você tem que lembrar é dar elogios às mulheres quando elas são merecidas.  Você não quer elogiar a mulher se ela não estiver sendo receptiva a você. 
Pense nisso similar para você com um filhote de cachorro. Você não vai dar um elogio ao cachorro por fazer xixi no seu chão. Portanto, não dê um elogio a uma mulher se ela estiver arrebentando e sendo difícil. Caso contrário, você apenas parece fraco e sai como um idiota.
Agora, durante a conversa com mulheres, você DEVE ser um desafio para as mulheres e não falar muito. Você quer manter a conversa sobre ela e liderar a conversa. Torne isso interessante para ela, pergunte sobre sua infância e descubra com o que ela se importa. Você quer que ela conte tudo sobre ela e faça com que ela invista em você. 
Você precisa fazer suas perguntas para construir uma conexão emocional para diferenciá-lo dos outros caras. As mulheres vão deixar você entrar em suas calças se sentirem que você as entende. Elas também gostam quando você é honesto sobre suas intenções. As mulheres odeiam quando os homens são inseguros.  
Comece realmente a dedicar um tempo para entender as mulheres e aprender sobre como elas são únicas e especiais e você também será capaz de atrair mulheres com rapidez e facilidade, sem realmente tentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário